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Reconhecida pela performance e qualidade de suas ferramentas produzidas, a empresa quer se consolidar no mercado de reposição. Contudo, investiu pesado em seus novos recursos de comunicação. Em busca de uma nova estruturação, a marca tem como objetivo reformular suas estratégias de marketing, bem como a reorganização de seu portfólio.
Agora, com esse novo foco a empresa lança sua nova campanha, em que apresenta a união de duas de suas principais marcas, Belzer® e Sata.
Tarik Mohallem, General Manager do Brasil e Cone Sul, afirma: “Uma grande oportunidade que percebemos era colocar o consumidor no centro de tudo e mergulhar no conhecimento desses profissionais, então criamos do zero um estudo robusto junto a um instituto de pesquisa para falar com mais de 1000 mecânicos espalhados pelo Brasil, de onde tiramos valiosos insights para criar uma campanha que tocasse não apenas a mente, mas o coração dos consumidores. Ao olhar estas duas joias preciosas que temos no portfólio, Belzer e Sata, vimos que a união das duas marcas seria como um pai que transmite todo seu legado e experiência ao filho, enquanto o filho traz toda sua energia e inovação, de modo que juntos possam ir mais longe”.
Ambas empresas, desde que chegaram ao mercado brasileiro, conseguiram uma boa reputação entre os profissionais, especialmente reparadores automotivos, por sua qualidade e design.
Com o slogan “Belzer e Sata, juntas. Feitas com confiança. Feitas para desafiar”, os comerciais da campanha “De pai para filho" estabelecem um paralelo entre a soma da confiança de um pai e a coragem do filho, que resulta em um negócio bem-sucedido com a união da tradição e durabilidade.
Adriano Abdalla, vice-presidente de criação da VML Brasil, afirma: “O universo das oficinas é muito particular, envolvendo paixão pelo ofício, conhecimento e apego às ferramentas de trabalho, viajando de geração em geração. Nossa ideia foi traduzir esse pensamento numa campanha emocional que não só apresenta a união de Belzer® e Sata® como mexe com as memórias afetivas do nosso público”.