Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Pitstop
  4. /
  5. Apex Tool Group escolhe VML para lançar sua primeira campanha institucional

Apex Tool Group escolhe VML para lançar sua primeira campanha institucional

A fabricante estreia nesta semana uma campanha integrada de sua história, na qual inova na forma de comunicação no setor de ferramentas!

Da Redação
07 de outubro de 2020

Reconhecida pela performance e qualidade de suas ferramentas produzidas, a empresa quer se consolidar no mercado de reposição. Contudo, investiu pesado em seus novos recursos de comunicação. Em busca de uma nova estruturação, a marca tem como objetivo reformular suas estratégias de marketing, bem como a reorganização de seu portfólio.

Agora, com esse novo foco a empresa lança sua nova campanha, em que apresenta a união de duas de suas principais marcas,  Belzer® e Sata. 

Tarik Mohallem, General Manager do Brasil e Cone Sul, afirma: “Uma grande oportunidade que percebemos era colocar o consumidor no centro de tudo e mergulhar no conhecimento desses profissionais, então criamos do zero um estudo robusto junto a um instituto de pesquisa para falar com mais de 1000 mecânicos espalhados pelo Brasil, de onde tiramos valiosos insights para criar uma campanha que tocasse não apenas a mente, mas o coração dos consumidores. Ao olhar estas duas joias preciosas que temos no portfólio, Belzer e Sata, vimos que a união das duas marcas seria como um pai que transmite todo seu legado e experiência ao filho, enquanto o filho traz toda sua energia e inovação, de modo que juntos possam ir mais longe”.

Ambas empresas, desde que chegaram ao mercado brasileiro, conseguiram uma boa reputação entre os profissionais, especialmente reparadores automotivos, por sua qualidade e design. 

Com o slogan “Belzer e Sata, juntas. Feitas com confiança. Feitas para desafiar”, os comerciais da campanha “De pai para filho" estabelecem um paralelo entre a soma da confiança de um pai e a coragem do filho, que resulta em um negócio bem-sucedido com a união da tradição e durabilidade.

Confira o vídeo aqui!

Adriano Abdalla, vice-presidente de criação da VML Brasil, afirma: “O universo das oficinas é muito particular, envolvendo paixão pelo ofício, conhecimento e apego às ferramentas de trabalho, viajando de geração em geração. Nossa ideia foi traduzir esse pensamento numa campanha emocional que não só apresenta a união de Belzer® e Sata® como mexe com as memórias afetivas do nosso público”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pitstop
Pitstop
Manutenção correta dos freios garante segurança do veículo e evita problemas indesejados
Pitstop
Pitstop
Comissão, bonificação ou premiação? Como manter funcionários engajados e aumentar o faturamento da oficina mecânica
Pitstop
Pitstop
Comando de válvulas desgastado? Veja os sinais, ferramentas e como substituir