A Fras-le, uma das líderes mundial na fabricação de materiais de fricção, agora irá compartilhar todo o seu conhecimento na maior comunidade de mecânicos do Brasil. São mais de 1,6 milhão de usuários ao ano que buscam e trocam informações sobre o complexo universo da reparação de veículos.
Como funciona a participação da Fras-le
Além de oferecer orientações e dicas sobre as mais variadas situações que envolvem aplicações de produtos relacionados ao sistema de freio, os técnicos da Fras-le também poderão ter muita interação e entender as mais diferentes necessidades em campo com a participação no Fórum Oficina Brasil.
A partir dessa experiência haverá desdobramentos para criação de materiais em vídeo e outros formatos para levar informação sobre dicas de manutenção e aplicação. A troca é muita rica e permite estabelecer proximidade com os reparadores, sendo uma fonte de informação para os profissionais que necessitam de apoio para realizarem os serviços nas oficinas.
Objetivo da ação
“Participar da plataforma permite estender o trabalho de suporte aos reparadores que já fazemos em nossos canais de atendimento da assistência técnica, da nossa presença no digital, EAD e dos treinamentos presenciais”, revela Sabrina Carbone, gerente de marketing da Fras-le Mobility.
Como acontecem as interações
Juntamente com o apoio da equipe do Oficina Brasil, a interatividade da marca acontece por meio de orientações e opiniões que é feita de forma colaborativa. Toda a semana há uma dica técnica com artigo, apresentando o passo a passo.
Para participar do link, basta acessar https://www.oficinabrasil.com.br/forum.
Outras iniciativas voltadas à capacitação dos reparadores
Entre as diversas ações para ampliar o conhecimento aos reparadores, a