Notícias
Vídeos

Wega marcou presença em mais uma edição da AUTOP


Prestigiando mais uma vez o seu grande público do Nordeste, a Wega esteve participando da 16ª edição da AUTOP

Por: Da Redação - 31 de agosto de 2018

A AUTOP – Feira Nacional de Autopeças, Motopeças, Acessórios, Equipamentos e Serviços, ocorreu de 15 a 18 de agosto de 2018, no Centro de Eventos do Ceará.  

Na ocasião, a Wega esteve focada nos lançamentos e novas aplicações para a linha pesada, seu carro chefe de cobertura na região. 

Foram apresentados os filtros de ar, óleo, cabine (ar condicionado), combustível, sedimentadores (com separador de água), desumidificadores, sistema de arrefecimento, hidráulicos/transmissão, ecológicos e também filtros para o sistema ARLA 32, que atendem as normas do Euro 5 de emissão de poluentes, além das velas de ignição e aquecedoras. 

“Retornar ao Nordeste é sempre muito recompensador para nós. Revemos parceiros, clientes, amigos, fazemos novos negócios e somos sempre muito bem recebidos, ampliando nosso mercado de atuação e consolidando ainda mais o poder da marca na região.” comentou Cesar Costa, Diretor de Marketing e Comercial da empresa. 

Aproveitando também a oportunidade, a Wega reforçou a divulgação do seu catálogo eletrônico offline, do novo site www.wegamotors.com.br e também do aplicativo gratuito para smartphones com sistemas Android e IOs. Além disso, a empresa disponibilizou técnicos e promotores para atendimento aos visitantes tirando dúvidas sobre peças, aplicações e serviços.