Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Terceira Convenção de Vendas Cobreq adota o tema “Mudar para melhorar”

Terceira Convenção de Vendas Cobreq adota o tema “Mudar para melhorar”

No meio do mês de janeiro foi realizada em Brotas, interior de São Paulo

Da Redação
24 de janeiro de 2014

No meio do mês de janeiro foi realizada em Brotas, interior de São Paulo, a 3ª Convenção de Vendas Cobreq que contou com a presença de todo o time de vendas IAM e Logística da TMD Friction do Brasil. Tendo como tema “Mudar para Melhorar”, os pontos fortes do evento foram os volumes de vendas, o projeto da nova fábrica em Salto (SP) com mais de 100 mil m² e, principalmente, o comprometimento com seus distribuidores.

As pastilhas e lonas de freio Cobreq tiveram forte incremento de vendas em 2013 nos três segmentos que atua: veículos leves, pesados e motos. Naquele período lançaram-se produtos para mais de 1.700 aplicações. E, nesta convenção, foram tratadas as estratégias de novos projetos para 2014, inclusive sobre a readequação de tarefas e incremento do quadro de funcionários de forma a melhorar o atendimento aos clientes.

As mudanças reveladas na 3ª Convenção Nacional de Vendas Cobreq irão fortalecer ainda mais a empresa quando da inauguração da planta de Salto. “A equipe está ávida por novos desafios e a cada dia melhora seu sincronismo com o grupo” – afirmou Arnaldo Leonardo, diretor de Vendas do Grupo TMD Friction para a América Latina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo