Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Renault apresenta 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

Renault apresenta 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
01 de abril de 2013

A capital dos paranaenses vai respirar cultura a partir de hoje, quando começa oficialmente a 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, o maior do gênero no País. O evento, que já entrou para o calendário brasileiro como um dos mais importantes eventos da área cultural, vai tomar ruas, praças e palcos da cidade. Renault e Itaú apresentam esta edição do festival, que vai até o dia 7 de abril reunindo espetáculos de diversos gêneros e formatos para adultos, jovens e crianças, em espaços tradicionais, alternativos ou ao ar livre.

Durante o festival, clientes Renault terão 50% de desconto na compra de até 4 ingressos por sessão de cada espetáculo. Basta apresentar o documento do veículo e o documento de identidade em qualquer apresentação da Mostra 2013 e do Fringe (mediante disponibilidade de ingressos).

A ação está inserida na estratégia da empresa e seu objetivo de tornar a marca cada vez mais conhecida e próxima da sociedade, através da promoção de eventos culturais e artísticos. “O crescimento da marca está diretamente ligado à evolução do Brasil e dos brasileiros, daí o apoio a ações culturais de qualidade. Especialmente neste caso do Festival de Teatro de Curitiba, de extrema relevância para as artes cênicas do País”, explica o Presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet.

O Instituto Renault também participará do evento com a promoção de ações sociais. Em uma sessão especial do espetáculo “Nostalgia”, peça que homenageia tradição circense nacional, para cada ingresso vendido um outro será doado para entidades atendidas pelo Instituto. A sessão acontecerá no Teatro Positivo, no dia 4 de abril. A iniciativa faz parte do “eixo Transformar”, um dos pilares do Instituto Renault, que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e dar condições de desenvolvimento pessoal, profissional, social e geração de renda para a comunidade local, especialmente naquelas localizadas em Curitiba e região, onde a Renault está instalada.

Renault-apresenta-22-edicao--do-festival-de-teatro-de-curitiba
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo