Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A capital dos paranaenses vai respirar cultura a partir de hoje, quando começa oficialmente a 22ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, o maior do gênero no País. O evento, que já entrou para o calendário brasileiro como um dos mais importantes eventos da área cultural, vai tomar ruas, praças e palcos da cidade. Renault e Itaú apresentam esta edição do festival, que vai até o dia 7 de abril reunindo espetáculos de diversos gêneros e formatos para adultos, jovens e crianças, em espaços tradicionais, alternativos ou ao ar livre.
Durante o festival, clientes Renault terão 50% de desconto na compra de até 4 ingressos por sessão de cada espetáculo. Basta apresentar o documento do veículo e o documento de identidade em qualquer apresentação da Mostra 2013 e do Fringe (mediante disponibilidade de ingressos).
A ação está inserida na estratégia da empresa e seu objetivo de tornar a marca cada vez mais conhecida e próxima da sociedade, através da promoção de eventos culturais e artísticos. “O crescimento da marca está diretamente ligado à evolução do Brasil e dos brasileiros, daí o apoio a ações culturais de qualidade. Especialmente neste caso do Festival de Teatro de Curitiba, de extrema relevância para as artes cênicas do País”, explica o Presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet.
O Instituto Renault também participará do evento com a promoção de ações sociais. Em uma sessão especial do espetáculo “Nostalgia”, peça que homenageia tradição circense nacional, para cada ingresso vendido um outro será doado para entidades atendidas pelo Instituto. A sessão acontecerá no Teatro Positivo, no dia 4 de abril. A iniciativa faz parte do “eixo Transformar”, um dos pilares do Instituto Renault, que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida e dar condições de desenvolvimento pessoal, profissional, social e geração de renda para a comunidade local, especialmente naquelas localizadas em Curitiba e região, onde a Renault está instalada.