Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Palestra gratuita sobre sistema de exaustão acontece em Presidente Prudente/SP

Palestra gratuita sobre sistema de exaustão acontece em Presidente Prudente/SP

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
16 de outubro de 2013

A Tuper Escapamentos e Catalisadores, maior fabricante de escapamentos da América Latina, participa do Programa Empresa Amiga da Oficina, criado pelo Sindirepa-SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo), que realizará, palestras técnicas sobre gratuitas para os reparadores sobre o funcionamento e a aplicação do sistema de exaustão do veículo, no dia 22 de outubro, em Araraquara/SP

O palestrante é o consultor da Tuper, Salvador Parisi, que conta com mais de 30 anos de experiência no setor de reparação de veículos, é coordenador do Subcomitê de CB-05 da ABNT, Associação Brasileira de Normas Técnicas e vice-presidente do Sindirepa-SP, sendo responsável pela Comissão para Inspeção Ambiental Veicular da entidade.

Para a Tuper, a iniciativa visa levar informações e orientações sobre produtos e aplicações que podem ajudar no dia a dia das oficinas e garantir a qualidade dos serviços executados.

A programação de palestras gratuitas vai até dezembro e abrange várias cidades do Estado de São Paulo, conforme o calendário:

Data

Cidade

22/10

Araraquara/SP

08/11

Quatá/SP

11/11

Itaquaquecetuba/SP

22/11

Guarulhos/SP

04/12

Fernandópolis/SP

11/12

São José do Rio Preto/SP

As palestras fazem parte do programa “Empresa Amiga da Oficina”, criado pelo Sindirepa - Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo, em 2010, para que fabricantes de autopeças, equipamentos e outras, contribuam com a disseminação de informação técnica para o setor. Ao aderir ao programa, as empresas podem utilizar o selo de identificação do projeto em material de divulgação, recebem certificado de adesão, estão aptas a realizar ações junto aos reparadores em eventos promovidos pela entidade e passam a integrar a lista divulgada no site que é referência para consulta de temas relacionados à reparação de veículos.

Os interessados em participar devem entrar em contato com o Sindirepa-SP pelo telefone (11) 5594-1010 e e-mail: [email protected]. As vagas são limitadas e as datas estão sujeitas a alterações.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo