Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Novo Troller T4 participa do Rally Dakar

Novo Troller T4 participa do Rally Dakar


O novo Troller T4 2009, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo

Da Redação
12 de janeiro de 2009
O novo Troller T4 2009, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo, participa da maior prova &ldquooff-road” do mundo, que este ano, pela primeira vez em 30 anos de história, saiu dos continentes europeu e africano para desembarcar na América do Sul.
 
A equipe formada pelo repórter Daniel Costa, do site Webventure, e os fotógrafos Donizetti Castilho e Caetano Barreira participa da competição a bordo do Troller T4 modelo 2009, inscrito como carro de imprensa, e até o dia 17 de janeiro, data da bandeirada final, relata todas as emoções do rali no blog especial criado dentro do novo site da Troller (www.troller.com.br).
 
O carro de imprensa enfrenta os mesmos desafios dos veículos de competição ao longo dos quase 10 mil quilômetros do Rally Dakar. Por isso, precisou ser equipado com estrutura tubular de ferro – a &ldquogaiola” de proteção –, bancos e cintos especiais, dentro dos padrões da Federação Internacional de Automobilismo, a FIA. Porém, ao contrário da maioria dos competidores, que são quase totalmente modificados para o rali, o Troller T4 2009 mantém a sua base original.


NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo