Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Cursos EAD
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Banner Oficina Brasil Conecta 2026Banner Oficina Brasil Conecta 2026

Oficina Brasil

NotíciasFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2026. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Novo Troller T4 participa do Rally Dakar

Novo Troller T4 participa do Rally Dakar

O novo Troller T4 2009, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo

Da Redação
12 de janeiro de 2009
O novo Troller T4 2009, apresentado recentemente no Salão do Automóvel de São Paulo, participa da maior prova &ldquooff-road” do mundo, que este ano, pela primeira vez em 30 anos de história, saiu dos continentes europeu e africano para desembarcar na América do Sul.
 
A equipe formada pelo repórter Daniel Costa, do site Webventure, e os fotógrafos Donizetti Castilho e Caetano Barreira participa da competição a bordo do Troller T4 modelo 2009, inscrito como carro de imprensa, e até o dia 17 de janeiro, data da bandeirada final, relata todas as emoções do rali no blog especial criado dentro do novo site da Troller (www.troller.com.br).
 
O carro de imprensa enfrenta os mesmos desafios dos veículos de competição ao longo dos quase 10 mil quilômetros do Rally Dakar. Por isso, precisou ser equipado com estrutura tubular de ferro – a &ldquogaiola” de proteção –, bancos e cintos especiais, dentro dos padrões da Federação Internacional de Automobilismo, a FIA. Porém, ao contrário da maioria dos competidores, que são quase totalmente modificados para o rali, o Troller T4 2009 mantém a sua base original.


Leia também

  • Thiago KG mostrará no Conecta 2026 que entender a comunicação entre módulos é uma competência valiosa
  • Diagnóstico de sistemas de injeção direta será tema de palestra na Trilha de Diagnóstico do Conecta 2026
  • Junior Trindade compartilhará conhecimento sobre injeção direta no Conecta 2026
  • Diagnóstico de carga e partida com analisador de motor será destaque na Trilha de Diagnóstico do Conecta 2026
Acessar Manuais Técnicos

Conteúdo
útil?

Faça login para avaliar

Foi útil?

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Thiago KG mostrará no Conecta 2026 que entender a comunicação entre módulos é uma competência valiosa
Evento
Evento
Diagnóstico de sistemas de injeção direta será tema de palestra na Trilha de Diagnóstico do Conecta 2026
Evento
Evento
Junior Trindade compartilhará conhecimento sobre injeção direta no Conecta 2026