
A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com linha completa de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor e líder em itens undercar, levará capacitação técnica gratuita a 11 cidades do Estado de São Paulo, nos próximos seis meses. As palestras abordarão os temas: suspensão, junta homocinética, sistema de lubrificação e arrefecimento.
O treinamento, que faz parte do ciclo de palestras do programa Rota do Reparador, que envolve instruções e debates gratuitos para os reparadores independentes, acontece das 19h às 22h, contando com certificado de participação. Todas as palestras serão feitas em unidades do SENAI.
Leia também
No primeiro semestre de 2017, a Nakata já realizou oito eventos, em seis cidades – Presidente Prudente, São Paulo, Limeira, Suzano, Piracicaba e Ribeirão Preto, com a presença de 728 pessoas e mais 399 alunos, totalizando 1.127 envolvidos.
Para os reparadores participarem das palestras, é preciso acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe e preencher a inscrição.
Conteúdo
útil?
Faça login para avaliar
Foi útil?