Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Na semana do parceiro Sabó, Grupo GOE dá dica de instalação do flange traseiro do motor Fire

Na semana do parceiro Sabó, Grupo GOE dá dica de instalação do flange traseiro do motor Fire


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
07 de julho de 2011

Durante a terceira semana de junho, todas as oficinas integrantes do GOE- Grupo de Oficinas Especializadas vestiram a camisa da Sabó na semana do parceiro, além de divulgação da marca para o dono do carro. “A semana do parceiro deixa as oficinas do GOE diferentes, e a curiosidade é a chance de falar para o cliente da oficina sobre a Sabó e os produtos com esta marca brasileira que estão em seu veículo; é muito gratificante”, comenta Silvio Fernandes, da Brasil reparação automotiva e destaque na semana Sabó.

Neste tipo de ação, todos os parceiros GOE para o ano 2011, MTE-Thomson, Dayco, Sabó, SYL, Delphi, Viemar, TC Chicotes, Power Clean, SKF, Sachs, NGK e Ecosolution, têm uma semana para “vestir” os colaboradores das oficinas, além de banners e outros materiais de divulgação junto aos donos dos carros que visitam as oficinas.

O destaque na informação técnica da semana Sabó é a correta montagem da flange traseira do motor Fiat Fire 1.0 e 1.3 de 8 válvulas, com códigos 05245 MJEF e 05245 GAHFE, sendo diferentes no material da flange (uma em alumínio e outra em chapa), mas ambas com montagem neste motor Fire. Durante o processo de montagem, deve ser retirada a luva de proteção Sleeve apenas ao encaixar a flange no eixo do motor (o próprio virabrequim expulsa a luva da flange).

Em caso de dúvidas, ligue para a central de relacionamento Sabó - 0800 7712155.

As oficinas integrantes do GOE são: Auto Mecânica Scopino, Servicar, Peghasus, Foxcar, Tecnicar, Pardal Motores, Vera Lúcia, Megacar, João Alberto, Jorde Hidemassa, Brasil, Auto Check-up e Mingau.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo