Notícias
Vídeos

KS, Pieburg e BF apresentam produtos de destaque na Autopar


O estande das marcas contou com novidades em pistões, anéis, bronzinas, camisa, bielas, filtros, e bombas de água e óleo

Por: Da Redação - 25 de junho de 2018

A Motorservice, divisão que comercializa as marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF no mercado de reposição, esteve presente na Autopar - Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que aconteceu de 06 a 09 de junho, no Expotrade, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, com a exposição dos últimos lançamentos para os segmentos pesado, leve e duas rodas, nas linhas de componentes de motor e linha mecatrônica.

A empresa já participou de várias edições da feira, que teve sua 9º edição em 2018. Segundo Talita Peres, gerente de marketing, a empresa está muito satisfeita em participar da Autopar. “O evento é consolidado e de expressiva representatividade no calendário de feiras do setor de reposição e com um público selecionado, o que permite manter o relacionamento com os profissionais da região Sul do País, um mercado forte e em desenvolvimento”.

A KS também aproveitou a ocasião para reunir os seus parceiros, como clientes, representantes, empresas parceiras e mídia do setor com o evento “Como acelerar seus resultados em tempo de mudanças”, que contou com a apresentação de Alessandra Assad, professora no MBA de Gestão Comercial da Fundação Getulio Vargas, Consultora Senior do Instituto MVC, palestrante e autora do livro “Atreva-se a Mudar! – Como praticar a melhor gestão de pessoas e processos”. O encontro foi restrito para convidados.