Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
A Polaris anuncia a segunda etapa da Polaris Cup, primeiro campeonato de UTVs (side-by-side) e ATVs (quadriciclos) exclusivo para consumidores da marca. A prova será realizada dia 26 de maio, na Base 84, localizada na Rodovia Castelo Branco, no município de Itu, a 50 minutos de São Paulo. As inscrições iniciam-se na segunda-feira, dia 13 de maio, e podem ser feitas através dos e-mails: [email protected] ou [email protected].
A primeira etapa do evento, realizada em fevereiro, atraiu 18 pilotos divididos em três categorias: duas de UTV (side-by-side), com o RZR S 800 e RZR XP 900, e uma de ATV (quadriciclo), com o Scrambler XP 850.
O regulamento da Polaris Cup segue o do Campeonato Brasileiro de Baja. Serão duas categorias, ATVs (Scrambler XP 850) e UTVs (RZR S 800 e RZR XP 900) e os equipamentos de segurança mínimos exigidos serão de responsabilidade do piloto.