Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. GOE presta contas da Semana do Parceiro

GOE presta contas da Semana do Parceiro

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
06 de dezembro de 2010


Com a presença de todos os integrantes do grupo e representantes das empresas patrocinadoras Dayco, Delphi, MTE-Thomson, Power Clean, Sabó, Syl, Valeo e Viemar, além de outros fabricantes de autopeças, o Grupo de Oficinas Especializadas (GOE) realizou o encontro de fechamento da etapa 2010 e apresentação da proposta de ação para 2011 da Semana do Parceiro.
Na ocasião, Pedro Luiz Scopino, um dos responsáveis pelas ações de marketing do Grupo, anunciou a constituição legal do GOE Serviços Sociais e Educacionais, agora uma entidade com contrato social e registro no CNPJ.


Roberto de Avila, o Mingau, proprietário Departamento Técnico de Manutenção Preventiva de Autos Mingau e atual presidente do GOE, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelas oficinas mecânicas no contexto da segurança e fluidez do trânsito. “Temos que preservar e zelar pela confiança que os donos de veículos depositam nos nossos serviços. Estes clientes confiam suas vidas e a de seus familiares a nossas empresas quando deixam seus carros para que nós realizemos um serviço de manutenção. Nós somos responsáveis pelos serviços e peças que aplicamos nestes carros”, explicou Mingau.


Este mesmo compromisso foi reforçado por Pedro Scopino ao apresentar o Plano de Negócios da Semana do Parceiro para 2011. “Quando aplicamos uma peça no carro do cliente, estamos colocando o nome de nossa empresa nesta peça. Não é uma correia Dayco, é uma correia Scopino, não é uma pastilha de freios Syl, é uma pastilha Pardal”, referindo-se a sua própria empresa (Auto Mecânica Scopino) e a outro integrante do GOE (Auto Técnica Pardal Motores).


Além da renovação do projeto com as empresas participantes em 201, o GOE está estudando a adesão de novas empresas a Semana do Parceiro. Para conhecer este e outros projetos do grupo, visite www.goe.etc.br.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo