Notícias
Vídeos

Fiat é a marca mais procurada em feirão de veículos usados em SP


O carro mais procurado da linha Fiat é o Palio, seguido pelo Uno

Por: Da Redação - 06 de fevereiro de 2014

A Fiat é a marca mais procurada entre os modelos usados à venda nos Feirões Auto Show e pelo portal CarZ (www.carz.com.br), o canal online oficial dos feirões realizados na capital paulista, na região do ABC e em Belo Horizonte/MG. O carro mais procurado da linha Fiat é o Palio, seguido pelo Uno.

A segunda marca mais buscada é a Ford, seguida pela Chevrolet em terceiro lugar, Toyota na quarta e Honda na quinta colocação. A Volkswagen aparece em sexto lugar, Renault na sétima, Nissan na oitava posição, Peugeot e Citroën ocupam a nona e décima posições respectivamente.

A pesquisa foi realizada entre os meses de dezembro e janeiro com base nos dados disponíveis no portal e também com o público que frequenta a feira aos domingos, estimado em 20 mil pessoas. Os feirões reunem compradores e vendedores de carro que negociam diretamente seus veículos em uma tradição que já dura 41 anos quando o evento começou a ser realizado em frente ao estádio do Pacaembu, na capital paulista.

De acordo com os dados da empresa, a cada semana cerca de R$ 50 milhões são gerados com a venda dos veículos nos feirões Auto Show. No feirão são oferecidos serviços complementares como perícia automotiva, despachante e financiamento. Além disso, o evento ganha ainda maior alcance com o portal de classificados CarZ que reúne um estoque com cerca de 20.000 veículos de todo o país.

Serviço:

Feirão Auto Show

Endereços: estacionamento do Anhembi e Shopping ABC

Dia e horário: aos domingos das 7h às 13h