Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Eurobike leva a tradição da Porsche para Brasília

Eurobike leva a tradição da Porsche para Brasília

REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Da Redação
22 de março de 2013

A Eurobike se prepara para inaugurar em Brasília, no Distrito Federal, sua terceira loja da fabricante alemã Porsche. Na terça-feira, 2 de abril, clientes e convidados estarão reunidos em um coquetel organizado pelo Grupo, que investiu  R$ 1,5 milhão na primeira concessionária Porsche da região Centro-Oeste do Brasil.

A grande atração da noite será o novo Cayman S, que começará a ser vendido no país. Além de Brasília eurobike-leva-a-tradição-da-porsche-para-brasiliae arredores, a nova Eurobike Porsche atenderá aos clientes do Estado de Goiás e região. Com 382 m² de área construída, a nova loja da Eurobike contará com serviço completo, incluindo oficina e estoque de peças.  A expectativa é que 100 veículos sejam vendidos até o final de 2013.

Para Henry Visconde, proprietário do Grupo Eurobike, a estreia da Eurobike Porsche em Brasília é um antigo sonho realizado em um mercado promissor e crescente. “Nada melhor do que começar com uma marca que representa esportividade e tradição aliado a mais alta tecnologia”, diz o executivo. O Grupo já conta com concessionárias Porsche em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, ambas no interior de São Paulo.

De acordo com Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, representante oficial da Porsche no Brasil, a abertura da Eurobike Porsche em Brasília concretiza o plano de atender ao público do Centro-Oeste. "É uma região com grande potencial para gerar novos negócios e agora estaremos próximos desse público", completa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo