Oficina Brasil


Dana participou da 9ª edição da Autopar em busca de crescimento contínuo no mercado

Empresa reforça pacote com as marcas SPICER e ALBARUS

Por Da Redação

Com as marcas Spicer e Albarus, a Dana reforçou sua presença no mercado de reposição e levou grandes novidades para a feira, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba/PR. Com isso, empresa deu continuidade à sua estratégia com foco no aftermarket brasileiro iniciada no final de 2016 e apresentou seus principais produtos para os segmentos leve e de veículos comerciais.

Para Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é fundamental para a empresa. “Temos muito orgulho da presença na feira e estamos igualmente felizes por retornar à Autopar, onde temos muitos amigos e parceiros. Desde o ano passado, quando celebramos nossos 70 anos de Brasil, reforçamos o relacionamento com o mercado. Aproveitamos também para dar continuidade ao lançamento de vários novos produtos, o que marca uma fase de ampliação das nossas linhas de produtos inspirados pelo sucesso que da nova fase da marca Albarus. Tudo para superar as expectativas e necessidades dos nossos clientes – e dos clientes deles. O sucesso é de todos e temos muito por fazer juntos,” reforça.

A Dana já tem uma completa linha de produtos para cardans, diferenciais, juntas homocinéticas e kits de reparo, colunas de direção e componentes de suspensão e direção com a marca Spicer. Com a nova fase da tradicional marca Albarus no mercado brasileiro de reposição, amplia a oferta de soluções para melhor atender as necessidades do mercado, oferecendo nas tradicionais caixas amarelo, vermelho e preto uma completa linha de juntas homocinéticas, cruzetas e cubos de roda para a frota nacional de veículos automotores (automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus).

Comentários