Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Confraternização da Josecar encerra o ano de 2014 com muita alegria e descontração

Confraternização da Josecar encerra o ano de 2014 com muita alegria e descontração

O evento já vem sendo realizado há cinco anos com muito sucesso e tornou-se parte do calendário dos clientes e fornecedores da distribuidora.

Dirce Boer
19 de janeiro de 2015

 Colaboradores, clientes e fornecedores comemoraram juntos os excelentes resultados do anoAconteceu em Jundiaí/SP, no último dia 07 de dezembro, a festa de confraternização para os colaboradores, clientes e fornecedores das cinco lojas da Josecar Distribuidora de Autopeças, no Recanto Serra do Japi.

Segundo Ricardo Carnevale, diretor comercial da Josecar, o evento já vem sendo realizado há cinco anos com muito sucesso e tornou-se parte do calendário dos clientes e fornecedores da distribuidora.

Este ano, a festa recebeu aproximadamente 550 convidados, que desfrutaram de um delicioso churrasco e puderam se divertir com muitas atrações musicais, em um local muito agradável, em meio à natureza. 

Ainda segundo Ricardo, o evento serviu para encerrar o ano de 2014 e comemorar os números alcançados. “Nosso crescimento em 2014 foi muito expressivo e atingiu acima dos 10%”. Comentou.

Para o ano de 2015, a Josecar tem planos bastante arrojados. A ampliação da rede irá continuar, com a abertura de uma nova loja, desta vez na cidade de Osasco. Também de olho no público feminino, as lojas contarão com mais colaboradores do sexo feminino para atender as consumidoras. “As mulheres estão cada vez mais presentes nas autopeças e já representam um número expressivo dos consumidores do setor. A ideia de termos mulheres para atendê-las é para que se sintam com maior liberdade no momento de realizar a compra”, diz Ricardo. Em pé: Ricardo Carnevale, Viviane Neto, Dirce Boer e Rogério Carnevale. Sentados: Cesar costa e Rodinei GomesDiretoria e Gerência JosecarEle também comentou sobre as grandes mudanças que estão ocorrendo no segmento de autopeças, com a chegada de redes internacionais ao Brasil que estão trazendo maior competitividade ao setor. Além disso, há varejos se estruturando bastante enquanto outros, de pequeno porte, fecham as portas.

Outra questão são os atacados de autopeças que, cada vez mais, buscam atrair para si os clientes do varejos.

Apesar do balanço do ano ter sido bastante positivo, Ricardo Carnevale acredita que para continuar a crescer é preciso fazer investimentos constantes. “A Josecar investe muito no treinamento dos seus gestores, com o objetivo de alinhar os nossos planos de crescimento”. 

Em sua opinião, o setor de autopeças enfrenta muitos desafios e em 2015 não será diferente. Porém, Ricardo Carnevale finalizou: “Acreditamos que ter uma visão otimista e trabalhar bastante são os segredos para alcançar o sucesso”. 

*Dirce Boer é Publicitária – Diretora Executiva da DMC Promoção e Publicidade, empresa com 22 anos atuando no mercado de autopeças.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo