Notícias
Vídeos

CONAREM promove viagem técnica para Itália, França e Tunísia


REMOVER SUBTITULO MATERIA NÃO PUBLICADA

Por: Da Redação - 18 de março de 2013

O CONAREM (Conselho Nacional de Retíficas de Motores) está promovendo uma viagem de visitação técnica e missão de negócios para o sul da Europa e norte da África. Para 2013, a Missão Empresarial do Conarem tem como destino a Autopromotec, a mais importante feira de reparação veicular da Itália, realizada de 22 a 26 de maio, em Bologna, na Itália.

Além de participar da feira, os empresários do setor de retíficas visitarão o maior fabricante de máquinas de retíficas da Europa - a Berco, empresa pertencente ao ThyssenKrupp Technologies, em Copparo, na Itália, e duas retíficas de motores: a VEGE, em Tunis, na Tunísia (norte do continente africano), a maior do mundo, e a BR, na Itália*. *Na oportunidade, os participantes também poderão conhecer os museus e fábricas da Ferrari, Lamborghini e Ducati - motos.

A parte turística da viagem inclui Roma, Florença, Bologna, Veneza, Túnis e, ainda, a possibilidade de uma parada ao final em Paris. O programa terá tradutores simultâneos nas visitas, na parte turística e nas negociações. O retorno da viagem está programado para dia 02 de junho, sem a rota de Paris.

Resumo do roteiro:

Data - 20 de maio a 06 de junho

Feira - Autopromotec - Itália

Visitas técnicas - equipamentos Berco, retíficas BR (Itália) e VEGE (Tunísia), fábricas

automotivas Lamborghini, Ferrari e Ducati (motos)

Turismo - Roma, Florença, Bologna, Veneza, Tunis e Paris

CONAREM-promove-viagem-tecnica-para-Italia-Franca-e-Tunisia