Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
O Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores - realiza encontros regionais, cursos e treinamentos gratuitos em todo o País com o objetivo de promover o desenvolvimento e aprimoramento profissional do setor. A programação para o mês de outubro contará com atividades nos Estados de São Paulo, Sergipe, Bahia e Alagoas.
Em São Paulo, o encontro será na cidade de Leme no dia 2 de outubro. De 8 a 12 de outubro será em Aracaju, Sergipe. Dia 16, será a vez de Salvador, dia 19 o encontro será em Jequié, e dia 20 em Vitória da Conquista, na Bahia. A última atividade será no dia 23 de outubro, em Maceió, capital alagoana.
Para mais informações sobre a programação de palestras, entrar em contato pelo telefone (11) 5594-1010 – falar com Ricardo.