Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Campanha de ferramentas da Tramontina PRO aposta nas simbologias masculinas

Campanha de ferramentas da Tramontina PRO aposta nas simbologias masculinas


Filme exibido na TV recorre à linguagem ousada e bem-humorada para fazer analogia entre as características físicas do homem e a utilização da linha de peças profisssionais pelos reparadores

Margarida Putti
12 de setembro de 2014

Imagem de abertura do vídeo produzido para a linha de ferramentas   profissionais da Tramontina PROPela primeira vez em seus 103 anos de história, a Tramontina, uma empresa 100% brasileira, lançou uma campanha publicitária específica para o setor da reparação automotiva sobre a sua linha de ferramentas profissionais.

Durante a coletiva de imprensa, realizada na Regional Sudeste da Tramontina, em Alphaville (SP), a empresa apresentou o filme que está sendo exibido tanto em TV aberta quanto por assinatura, que explora a masculinidade de forma divertida com o intuito de demonstrar as qualidades das peças da Tramontina PRO. Com a assinatura “Prazer de Construir”, o comercial produzido pela JWT será veiculado até o mês de outubro.

A empresa informou ainda que a campanha conta com peças para internet, spot para rádio e materiais impressos. Entre os lançamentos estão caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, torquímetros, detectores de tensão, alicates e martelos.

O lançamento da campanha inclui a divulgação das novas ferramentas da mar
ca para os segmentos automotivo e industrial. Dentre eles, as caixas organizadoras, ferramentas isoladas, multiplicadores de torque, torquímetros, detectores de tensão, alicates e martelos. 

“Esses itens chegam para atender a procura por produtos cada vez mais resistentes e que permitem maior produtividade. É por isso que acreditamos muito na premissa desta campanha que reforça o quanto é especial construir e consertar o que quer que seja com as próprias mãos e com a ferramenta certa”, declara o presidente da Tramontina, Clovis Tramontina.

Presidente da Tramontina, Clovis TramontinaA Tramontina

Fundada em 1911 por Valentin Tramontina, descendente de italianos, na cidade de Carlos Barbosa no Rio Grande do Sul, a história desta empresa é marcada pela inovação, o design, a tecnologia e, acima de tudo, o capital humano. O respeito às diferenças e à diversidade são os maiores orgulhos da marca, que se consolida nos mais diversos segmentos, através de cada um de seus 18 mil itens. A fabricante conta com mais de seis mil funcionários e possui 10 fábricas distribuídas em todo o Brasil. A marca está, hoje, presente em mais de 120 países. 

Para o presidente da empresa, o mais importante são as pessoas. “Nós valorizamos as pessoas e elas podem entrar e fazer o seu planejamento de vida e construir um futuro. A Tramontina sempre dá um jeito de driblar a crise, preparamos estratégias para vencer este aspecto”, disse Clovis Tramontina, no lançamento da campanha de ferramentas Tramontina PRO, em São Paulo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo