Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Evento
  4. /
  5. Andap realiza evento anual de confraternização da categoria de autopeças

Andap realiza evento anual de confraternização da categoria de autopeças

O encontro já tradicional levou à sede da Fecomércio entidades e empresários em um encontro que marcou o ano frutífero para o mercado de autopeças

Da Redação
10 de janeiro de 2014


Foi no último mês de dezembro que a Andap realizou o já conhecido almoço de confraternização da Associação. realizado na Fecomércio, o evento reuniu mais de 200 entidades e empresários do ramo de autopeças e automobilístico.

Na ocasião, o presidente da Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças, Renato Gianinni, discursou sobre a importância de manter a categoria unida. “Este momento é importante para que possamos avaliar nossa atuação e pensar melhorias”, apontou o presidente da Andap. Empresas como Luporini, Jaú e o Grupo Oficina Brasil receberam menção por sua trajetória e, o último, por apoiar mais uma vez o evento de confraternização.

Durante o almoço o jornalista Heródoto Barbeiro palestrou sobre o futuro do mercado. “Com as mudanças das leis de oferta e procura, cada vez mais vemos a necessidade de pensar nossa postura de forma, a atuação, o empenho e comprometimento. Algumas sociedades já passaram pela terceira revolução industrial”, disparou. Para fechar sua apresentação, Heródoto fez uma reflexão junto com os participantes do evento acerca de suas posturas ante a nova configuração mercadológica. “Afinal, como vamos organizar nossa sociedade? É preciso saber se estamos aptos para novos cenários e, principalmente, para decidir se vamos lidar com isso com ou sem a participação do Estado”, finalizou.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Evento
Evento
Terceiro maior dia do Oficina Brasil mostra a força do reparador como protagonista da transformação do setor
Evento
Evento
Segundo dia de Automec é marcado por painéis estratégicos e exclusivos no espaço Oficina Brasil
Evento
Evento
Começou a Automec 2025: Oficina Brasil abre os debates que vão transformar o setor automotivo