Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias
Fórum

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp

Oficina Brasil

NotíciasComunidadeFórum

Oficina Brasil Educa

Treinamentos

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Ultracar ministra curso para 35 empresários em Joinville

Ultracar ministra curso para 35 empresários em Joinville

Os empreendedores da cidade, localizada no estado de Santa Catarina, tiveram a oportunidade de aprender sobre gestão para oficinas

Da Redação
17 de setembro de 2017

A Ultracar, juntamente com o instrutor Fábio Moraes, ministrou um curso de gestão para oficinas independentes na região interiorana de Santa Catarina, em Joinville, no último mês de agosto.

Contando com a presença de 35 empresários e empreendedores do setor da reparação automotiva, o treinamento teve uma carga horária de 08 horas e foi realizado num sábado.

O curso foi realizado com o tema principal: “Gestão com foco nos indicadores econômicos das oficinas.” Ou seja, tudo o que é preciso saber para gerir adequadamente uma empresa que presta serviços de manutenção automotiva, seja ela qual for.

“Hoje são 35 empresários com mais facilidade na administração das oficinas e na transformação dos números em planos de ação para ganharem mais dinheiro”, completou Fábio Moraes.

Acessar Manuais Técnicos
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
ZF Aftermarket amplia portifólio e lança novos amortecedores de cabine SACHS para linha pesada.
Em Foco
Em Foco
Jovens brasileiros disputam vagas na WorldSkills, o maior campeonato de educação profissional do mundo
Em Foco
Em Foco
Ram 3500 e 1500 registram alta nos emplacamentos em agosto