Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. TAKAO oferece suporte técnico e garantia para auxiliar reparadores independentes

TAKAO oferece suporte técnico e garantia para auxiliar reparadores independentes


A empresa disponibiliza diversos canais de suporte aos profissionais que trabalham com os produtos TAKAO, além do diferencial da garantia dos produtos comprados pela internet

Da redação
11 de fevereiro de 2019

As peças de motor oferecidas pela TAKAO seguem as especificações técnicas exigidas pelas montadoras e são testados em laboratórios internacionais. No Brasil, os produtos trazem a chancela do INMETRO, para tranquilidade do reparador.

A empresa também conta com um departamento para ajudar os reparadores e aplicadores de todo o Brasil na aplicação dessas peças. O Potência TAKAO é suporte técnico que conta com especialistas em motor, que respondem a dúvidas de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h, através do telefone 0800 777 1817.

Além disso, para quem precisa de detalhes mais técnicos, no YouTube da TAKAO é possível encontrar diversos vídeos sobre brunimento e metrologia, assuntos que geralmente despertam dúvidas e que podem ser vistos detalhadamente com Maurício Ferrareis, técnico em motores da empresa. Outro importante suporte fornecido é a Academia do Motor TAKAO, que traz cursos com certificações sobre diversos temas de interesse dos reparadores.

Outra questão que a TAKAO leva a sério é a garantia dos produtos. O que você menos espera quando compra uma peça é que ela venha com algum problema, porém, infelizmente, imprevistos acontecem e, quando necessário, é preciso acionar a garantia.

Certamente existe muito reparador que já ficou com medo de comprar um produto pela internet, por exemplo, e não ter o direito de trocá-lo, caso apresentasse algum defeito. Mas a TAKAO não apresenta esse tipo de problema.

Todos os procedimentos de garantia estão em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Na eventualidade de precisar utilizá-la, a TAKAO dará um parecer técnico em 30 dias a partir do recebimento da nota fiscal do cliente, e, quando for necessário alguma etapa de análise técnica, esse prazo poderá ser ampliado, entre cliente e TAKAO.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
GM anuncia 5 novos veículos para o mercado brasileiro em 2025
Em Foco
Em Foco
Sindirepa promove curso gratuito de elétrica automotiva para mulheres em Curitiba e Região Metropolitana
Em Foco
Em Foco
DRiV apresenta seu novo portal, para o público reparador do Brasil