Oficina Brasil


TAKAO oferece suporte técnico e garantia para auxiliar reparadores independentes

A empresa disponibiliza diversos canais de suporte aos profissionais que trabalham com os produtos TAKAO, além do diferencial da garantia dos produtos comprados pela internet

Por Da redação

As peças de motor oferecidas pela TAKAO seguem as especificações técnicas exigidas pelas montadoras e são testados em laboratórios internacionais. No Brasil, os produtos trazem a chancela do INMETRO, para tranquilidade do reparador.

A empresa também conta com um departamento para ajudar os reparadores e aplicadores de todo o Brasil na aplicação dessas peças. O Potência TAKAO é suporte técnico que conta com especialistas em motor, que respondem a dúvidas de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h, através do telefone 0800 777 1817.

Além disso, para quem precisa de detalhes mais técnicos, no YouTube da TAKAO é possível encontrar diversos vídeos sobre brunimento e metrologia, assuntos que geralmente despertam dúvidas e que podem ser vistos detalhadamente com Maurício Ferrareis, técnico em motores da empresa. Outro importante suporte fornecido é a Academia do Motor TAKAO, que traz cursos com certificações sobre diversos temas de interesse dos reparadores.

Outra questão que a TAKAO leva a sério é a garantia dos produtos. O que você menos espera quando compra uma peça é que ela venha com algum problema, porém, infelizmente, imprevistos acontecem e, quando necessário, é preciso acionar a garantia.

Certamente existe muito reparador que já ficou com medo de comprar um produto pela internet, por exemplo, e não ter o direito de trocá-lo, caso apresentasse algum defeito. Mas a TAKAO não apresenta esse tipo de problema.

Todos os procedimentos de garantia estão em sintonia com o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Na eventualidade de precisar utilizá-la, a TAKAO dará um parecer técnico em 30 dias a partir do recebimento da nota fiscal do cliente, e, quando for necessário alguma etapa de análise técnica, esse prazo poderá ser ampliado, entre cliente e TAKAO.

Comentários