Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. TAKAO comemora cinco anos de Brasil em evento exclusivo para a imprensa

TAKAO comemora cinco anos de Brasil em evento exclusivo para a imprensa

A empresa promoveu um encontro de alto nível com as principais mídias brasileiras para relatar sua história de sucesso e conquistas no mercado de reposição, onde já ocupa posição entre os principais fornecedores do aftermarket automotivo

Da redação
15 de fevereiro de 2016

Cassiano Braccialli, à esquerda

No último dia 10 de dezembro, no Hotel Emiliano, estiveram reunidos 50 pessoas entre jornalistas, as principais mídias especializadas e representantes do setor automotivo para celebrarem junto com a TAKAO os seus cinco anos de mercado em um café da manhã exclusivo.

Cassiano Braccialli, diretor executivo da TAKAO, falou sobre o desenvolvimento da marca nos últimos cinco anos, os diferenciais de portfólio, estrutura e o modelo de negócios com foco em pessoas, que garantiram a alta performance da empresa neste período, brilhante desempenho, com crescimento rápido e expressivo.

Foram convidados para um bate papo com a TAKAO Roberto Canassa, consultor técnico, Ana Azzar, responsável pela agência Greenhouse, que apoia o trabalho de marketing e de comunicação da TAKAO desde a sua fundação, Maria Augusta Pimentel do Sebrae, trazendo um estudo realizado com pequenas oficinas do Brasil  e Fátima Soares, diretora da Goop, a primeira distribuidora da marca TAKAO.

Como forma de comemorar estes cinco anos, a TAKAO concretizou neste evento sua parceria com o Instituto Ayrton Senna, agora juntos em projetos voltados para educação, inaugurando uma nova fase da TAKAO no compromisso com a responsabilidade social.

Andre Simões, sócio-investidor da TAKAO, participou da entrega de um certificado declarando o compromisso da empresa “Decidimos apoiar o Instituto Ayrton Senna, já nestes 5 anos da empresa. Afinal, por que  esperar 20 anos, ou ainda um faturamento de milhões para começar a fazer alguma coisa de verdade?”

O evento teve cobertura pela TV TAKAO e logo estará disponível no site da TAKAO.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
ZF Aftermarket amplia portifólio e lança novos amortecedores de cabine SACHS para linha pesada.
Em Foco
Em Foco
Jovens brasileiros disputam vagas na WorldSkills, o maior campeonato de educação profissional do mundo
Em Foco
Em Foco
Ram 3500 e 1500 registram alta nos emplacamentos em agosto