Notícias
Vídeos
Fórum
Assine
No último dia 10 de dezembro, no Hotel Emiliano, estiveram reunidos 50 pessoas entre jornalistas, as principais mídias especializadas e representantes do setor automotivo para celebrarem junto com a TAKAO os seus cinco anos de mercado em um café da manhã exclusivo.
Cassiano Braccialli, diretor executivo da TAKAO, falou sobre o desenvolvimento da marca nos últimos cinco anos, os diferenciais de portfólio, estrutura e o modelo de negócios com foco em pessoas, que garantiram a alta performance da empresa neste período, brilhante desempenho, com crescimento rápido e expressivo.
Foram convidados para um bate papo com a TAKAO Roberto Canassa, consultor técnico, Ana Azzar, responsável pela agência Greenhouse, que apoia o trabalho de marketing e de comunicação da TAKAO desde a sua fundação, Maria Augusta Pimentel do Sebrae, trazendo um estudo realizado com pequenas oficinas do Brasil e Fátima Soares, diretora da Goop, a primeira distribuidora da marca TAKAO.
Como forma de comemorar estes cinco anos, a TAKAO concretizou neste evento sua parceria com o Instituto Ayrton Senna, agora juntos em projetos voltados para educação, inaugurando uma nova fase da TAKAO no compromisso com a responsabilidade social.
Andre Simões, sócio-investidor da TAKAO, participou da entrega de um certificado declarando o compromisso da empresa “Decidimos apoiar o Instituto Ayrton Senna, já nestes 5 anos da empresa. Afinal, por que esperar 20 anos, ou ainda um faturamento de milhões para começar a fazer alguma coisa de verdade?”
O evento teve cobertura pela TV TAKAO e logo estará disponível no site da TAKAO.