Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veiculo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.
E-mail de contato: [email protected]
InstagramFacebookTikTok
Atalhos
NoticiasComunidade
Outros Assuntos
RotaMarcas na OficinaImagem das Montadora
Fórum Oficina Brasil
Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil
Jornal Oficina Brasil
Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos Reservados
Política de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. SUN lança novo testador de sistemas de baterias desenvolvido para o mercado brasileiro

SUN lança novo testador de sistemas de baterias desenvolvido para o mercado brasileiro


Segundo a empresa, o novo MicroVAT® 350 vai ajudar a identificar problemas no sistema de partida, incrementando o ticket médio, com vendas adicionais de baterias e garantindo a satisfação do cliente, que não ficará na mão

Da redação
08 de março de 2016

Sempre buscando inovações para o mercado, a Sun lança o novo MicroVAT® 350, um testador de sistemas de baterias com design inovador e moderno.

Testador de sistemas de baterias MicroVAT® 350

O MicroVAT® 350 realiza testes em veículos leves, pesados, motos e ATVs e se torna um grande aliado no aumento da produtividade, agilizando o diagnóstico. Possibilita testes de baterias no próprio veículo ou em estoque, além de identificar as condições do motor de partida e alternador. Os resultados são apresentados no display de LCD, podendo ser impressos via impressora sem fio opcional, além de possuir dois anos de garantia.

“Com o incremento da tecnologia embarcada, o sistema elétrico vem ganhando mais importância para o funcionamento correto do veículo. Nós, da Sun, estamos atentos a essa necessidade e por isso trouxemos para o mercado brasileiro o testador de sistemas de baterias MicroVAT® 350. Ele atende veículos leves e pesados (12V e 24V) com baterias convencionais chumbo-ácido, veículos mais modernos com tecnologia Start-Stop equipados com baterias AGM ou EFB e até mesmo os mais antigos com baterias de 6V e 8V. O MicroVAT® 350 utiliza tecnologia patenteada de teste de alta qualidade e precisão por condutância. Com ele é possível realizar o diagnóstico de todo o sistema de carga e partida: bateria, motor de arranque, alternador e até dos diodos ripple do regulador.”, diz Rafael Bissoto, Gerente de Produtos Diagnósticos da Snap-on.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
ZF Aftermarket apresenta ecossistema exclusivo de soluções para maximizar a mobilidade na Automec 2025
Em Foco
Em Foco
Combustível sintético e biocombustível avançado
Em Foco
Em Foco
Conecta 2025 traz conteúdo técnico de excelência nas trilhas de conhecimento