Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Sem Parar é o novo parceiro da Rede PitStop

Sem Parar é o novo parceiro da Rede PitStop


A PitStop é a primeira rede de autopeças a firmar parceria com a empresa de pagamento automático

Da redação
22 de novembro de 2018

A Rede Pitstop, em busca de se fortalecer a cada dia mais no mercado de reposição de autopeças no Brasil, anuncia uma nova parceria, desta vez com o Sem Parar, sistema de cobrança automática tão conhecido nas praças de pedágios das principais rodovias do país.  

É um acordo pioneiro, já que a Rede PitStop é a primeira rede de autopeças a firmar parceria com o Sem Parar. A partir de agora, os associados poderão ter acesso aos tags pela plataforma “Negócios em Rede”, oferecendo aos seus clientes o sistema líder de pagamento automático no País. 

Os membros da Rede PitStop também serão classificados como revendedores do Sem Parar e contarão com identificação nas lojas comercializando o plano Adesão Zero, que permite o uso em todas as rodovias pedagiadas e em mais de 1.000 pontos urbanos, entre eles postos de combustível, estacionamentos de shoppings, aeroportos, centros comerciais, universidades, escolas, medicina diagnóstica, entre outros. 

“É mais uma grande oportunidade para os nossos membros que poderão oferecer um produto útil para o dia a dia do cliente e, com isso, atrair novos consumidores, que também poderão encontrar as lojas nos canais de comunicação do Sem Parar”, reforça o diretor da Rede PitStop, Paulo Fabiano. 

Para mais informações, acesse www.semparar.com.br e https://www.pitstop.com.br/home.html 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Stock Car: Vibra reforça nova identidade de Lubrax na etapa de Cascavel
Em Foco
Em Foco
Faltam 60 dias para o Oficina Brasil Conecta 2025: prepare-se para o maior evento de reparação automotiva da América Latina
Em Foco
Em Foco
POSSO DIRIGIR COM A LUZ DO ABS ACESA? MAGNETI MARELLI EXPLICA