Notícias
Vídeos

Seineca anuncia mudanças e se prepara para o futuro do mercado


Sem medir esforços para manter seu espaço conquistado no mercado brasileiro, a empresa vem passando por mudanças importantes

Por: Da Redação - 24 de março de 2018

Adaptando sua equipe ao novo formato e metodologia de trabalho além de se manter atenta ao futuro do mercado automotivo, a Seineca vem passando por mudanças importantes. Segundo Fang C., Head of Brand da Seineca, a linha de filtros da empresa tem crescido e, ao mesmo tempo, se adaptado rapidamente com o mercado. “Nosso extremo empenho com os filtros no mercado brasileiro tem sido uma vitrine de sucesso para a América Latina. Hoje, estamos buscando constantemente equilibrar o nosso fornecimento de filtros para atender os demais países da América devido à grande demanda gerada pelo investimento que está sendo realizado no Brasil. Fabricamos filtros para atender o mercado do Chile, México, Argentina, Venezuela e Equador. Isso é apenas uma parte do que fazemos, lembrando ainda que fabricamos palhetas, juntas homocinéticas e sensores”.

Outras medidas, novas medidas

A Seineca informa que sua equipe interna passou por uma reformulação, e com isso aumentou os investimentos em novos sistemas, além de adotar novos processos. De acordo com Fang C., em breve as medidas serão divulgadas com mais detalhes.

Além disso, a empresa confirma sua participação na Automec 2019.

“Para lidar com o futuro, estamos sempre investindo em soluções que nos mostrem novo caminhos para obter melhores resultados a cada ano e realocando recursos de acordo as transformações que o mercado vem sofrendo, principalmente na China, onde é mais fácil identificar a direção que o mercado automotivo está caminhando. Como sempre, as equipes da China e do Brasil estão buscando e gerenciando de todas as formas para equilibrar o presente com o futuro. Toda ação na China impactará no Brasil e é isso que está ocorrendo com a Seineca no Brasil hoje e vai continuar assim porque é importante estarmos sempre nos adaptando para encarar o futuro do mercado, que já está acontecendo. Estamos dirigindo com responsabilidade”, conclui o Head of brand da empresa.