Notícias
Vídeos

Segundo episódio da websérie “Mês do Reparador Automotivo” está no ar


Além de conserto de motocicletas, o local situado em São Paulo é ideal para promover o encontro e a integração com outros amantes do mundo das duas rodas

Por: Da Redação - 19 de fevereiro de 2017

Episódio sobre oficinas de motos
A Castrol lançou o segundo episódio da websérie “Mês do Reparador Automotivo Castrol”, em comemoração ao Dia do Reparador Independente, celebrado no dia 20/12. Nele, o piloto de Moto 1000 GP, Dudu Costa Neto, visita a DROP Red Red Bikers, um centro de serviços inovadores especializado em motocicletas. 

Além de conserto de motocicletas, o local situado em São Paulo é ideal para promover o encontro e a integração com outros amantes do mundo das duas rodas.  Com paredes de vidros e mezanino, o local reúne um bar lounge e uma ala dedicada à estética visual, com uma oficina equipada para customização dos veículos. 


Para acompanhar esse e os outros episódios da websérie basta acessar o canal oficial do YouTube da Castrol Brasil. Os vídeos também estão disponíveis na fanpage da Castrol no Facebook (facebook.com/castrolbrasil), no Google+ (google.com/+CastrolBrasil) e no Twitter (twitter.com/Castrol_Brasil).