Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Sabó marcou presença no Salão das Motopeças

Sabó marcou presença no Salão das Motopeças


O evento aconteceu no Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo, em São Paulo, entre os dias 15 e 18 de agosto

Da redação
04 de outubro de 2018

Prestigiando o setor das duas rodas, a Sabó esteve mais uma vez presente no Salão Nacional e Internacional das Motopeças. Atualmente a empresa atende ao mercado de reposição das duas rodas com itens para as principais marcas como Yamaha, Honda, Kawasaki entre outras. São vários modelos de retentores, dentre eles: de roda, do pinhão, da haste de válvulas, do garfo da suspensão (de bengala), da bomba de óleo, do magneto, da alavanca seletora, do eixo de acionamento da embreagem, do virabrequim e do pedal de partida. 

“O sucesso do Salão das Motopeças demonstra o interesse do mercado em estar mais próximo do reparador de motos, consolidando a nossa marca junto a um setor que vem crescendo exponencialmente e precisa da atenção da fábrica, seja com novas peças para reposição em novos modelos de motos lançados, seja com informação técnica”, declarou João Conrado, Gerente de Aftermarket da empresa. “Um evento como esse é o ponto de encontro com o nosso público.”, finaliza Conrado. 

Também houve ações promocionais pontuais no estande, além da divulgação do catálogo online, facilitando a consulta dos produtos, auxiliando o reparador na hora da escolha do melhor modelo e aplicação na moto além das novas embalagens. 

A empresa teve à disposição seus consultores técnicos e promotores atendendo ao público para esclarecer dúvidas de produtos, serviços e aplicações. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
GM anuncia 5 novos veículos para o mercado brasileiro em 2025
Em Foco
Em Foco
Sindirepa promove curso gratuito de elétrica automotiva para mulheres em Curitiba e Região Metropolitana
Em Foco
Em Foco
DRiV apresenta seu novo portal, para o público reparador do Brasil