Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. OSRAM apresenta lâmpada LEDriving FOG, ideal para situações de neblina

OSRAM apresenta lâmpada LEDriving FOG, ideal para situações de neblina

Com temperatura de cor de 6.000 K, produto oferece uma iluminação branca potente e agradável, desenvolvida para garantir a segurança de condutores

Da Redação
24 de junho de 2017

Segundo Osram, a cor da lâmpada de neblina tem correspondência com os faróis de Xenôn e LED

A OSRAM apresenta ao mercado a lâmpada LEDriving® FOG LAMP, desenvolvida para garantir a visibilidade do motorista durante uma situação de neblina. Com tecnologia LED e temperatura de cor de 6.000 K, o produto oferece uma iluminação branca potente, ideal para a segurança dos condutores.

De fácil instalação, ela pode substituir a maioria dos faróis de neblina H8, H11, e H16 e possui garantia de 5 anos. A vida útil é outro importante diferencial, possibilitado graças a uma tecnologia de fluxo de ar. “A falta de visibilidade é uma das situações mais arriscadas no trânsito, por isso considero o farol de neblina como um dos principais itens de um veículo. A LEDriving® FOG LAMP foi aprimorada internacionalmente, inclusive em países onde nevoeiros são constantes, o que assegura um rendimento acima da média”, afirma Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.

O produto conta com um sistema de distribuição de luz que não gera reflexos, que podem ser perigosos na estrada. Além disso, oferece correspondência de cor perfeita em relação a faróis de xenôn e LED, se adaptando aos mais diferentes veículos. “Essa lâmpada ainda deixa o veículo com aspecto mais moderno, graças ao seu design sofisticado”, finaliza Pegorelli.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Sindirepa/PR promove cursos gratuitos de elétrica automotiva com diagnóstico eletrônico
Em Foco
Em Foco
Veículos autônomos já transportam cargas e passageiros — e a oficina precisa acompanhar essa realidade
Em Foco
Em Foco
GWM inaugura centro de capacitação no SENAI para manutenção de carros híbridos e elétricos