Notícias
Vídeos

Omnicraft amplia sua linha de produtos e anuncia mais três novidades


As novidades incluem fluído de freio e duas novas viscosidades de óleo

Por: Da redação - 10 de novembro de 2018

A linha de peças automotivas multimarcas da Ford anuncia o lançamento de três novos produtos para o mercado de reposição: fluido de freio e duas novas viscosidades de óleo, o 10W40 semissintético e o 5W40 sintético. 

“Desde o seu lançamento, a Omnicraft vem se consolidando como uma opção multimarcas de alta qualidade para atendimento das oficinas independentes e lojas de autopeças através dos distribuidores Ford. Os novos produtos fazem parte da estratégia de ampliação progressiva da linha”, diz Jorge Cavalcanti, supervisor de Marketing de Peças da Ford.  

Além destes itens recém-lançados, a linha Omnicraft já é formada por: óleo semissintético 15W40, discos de freio, pastilhas de freio e filtros de óleo, de combustível, de ar e de cabine e terá mais lançamentos até o final do ano, totalizando 13 peças de reposição.  

O fluido de freio Omnicraft, com especificação DOT 3, foi desenvolvido para atender aos requisitos de desempenho em veículos de diferentes marcas. Já os novos óleos 10W40 semissintético e 5W40 sintético têm formulação balanceada para limpar e proteger o motor contra o desgaste causado pelo acúmulo de impurezas.  

No novo site Reparador Ford – www.reparadorford.com.br – é possível conhecer o portfólio e aplicações das peças Omnicraft e Motorcraft, usando o filtro de busca. O portal reúne também informações institucionais e todo o conteúdo do site anterior, como consulta e download de informações técnicas de veículos, livro sobre injeção eletrônica e promoções.