Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Vídeos
Treinamentos
Jornal
Para indústrias
Quem Somos
EntrarEntrarCadastre-se
Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Banner WhatsApp
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

Atalhos

NotíciasComunidade

Oficina Brasil Educa

Cursos e Palestras

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum

Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Membros premiados na campanha bagagem de negócios participam de eventos exclusivos

Membros premiados na campanha bagagem de negócios participam de eventos exclusivos

Campanha da Rede PitStop baseada em KPIs e engajamento mensura e premia anualmente seus membros. Lançada em 2014, a campanha oferece a possibilidade de ter experiências de gestão, que darão maior conhecimento em seus negócios

Da Redação
19 de dezembro de 2016

No primeiro ano, os membros vencedores foram aos EUA, onde puderam vivenciar a realidade do varejo local. Em 2015, a experiência foi na Europa, os membros foram até Madrid para ver de perto as experiências do segmento automotivo. E, neste ano, dado o cenário econômico brasileiro completamente diferente dos demais países, elegemos o Brasil, mais especificamente a cidade de São Paulo, para consolidarmos a premiação. 


O fechamento da Campanha Bagagem de Negócios 2016 aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, quando os membros premiados estiveram em São Paulo para participar de diversas atividades, como visitas técnicas e palestras exclusivas. Os membros vencedores são aqueles que acumulam mais pontos dentro do período da campanha, realizada anualmente.

Entre os destaques das ações estiveram as visitas técnicas, que ajudam a conhecer modelos semelhantes ao da Rede PitStop, como outras redes associativistas e franquias que se destacam em uma metrópole como a Capital paulista. Também foram realizadas palestras exclusivas com executivos de grandes empresas: Adir Ribeiro (presidente e fundador da Praxis Business), Marcello Monero (gerente executivo da Ipiranga Produtos de Petróleo), Erik Cavalheri (master franqueado do Grupo Boticário), Cassio Herve (diretor presidente do Grupo Oficina Brasil) e José Carreira (diretor acadêmico do Instituto Europeu de Design - IED), que mostraram a importância do trabalho conjunto para dar maior competitividade ao negócio.

Além das palestras em sala, foram realizadas palestras externas que visam a dar conhecimento que amplie os horizontes dos empresários, com novos modelos e formatos comerciais por meio da tecnologia e da conectividade. Um exemplo das atividades realizadas foi a imersão, durante uma manhã, no Google Brasil, para conhecer os novos formatos e a realidade do marketing digital. Para fechar o dia, puderam acompanhar palestra de Marcio Chleba, presidente e fundador da Chleba, uma das principais Agâncias Digitais do País e responsável por todas as plataformas e desenvolvimento da Rede PitStop.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
ZF Aftermarket amplia portifólio e lança novos amortecedores de cabine SACHS para linha pesada.
Em Foco
Em Foco
Jovens brasileiros disputam vagas na WorldSkills, o maior campeonato de educação profissional do mundo
Em Foco
Em Foco
Ram 3500 e 1500 registram alta nos emplacamentos em agosto