Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Membros premiados na campanha bagagem de negócios participam de eventos exclusivos

Membros premiados na campanha bagagem de negócios participam de eventos exclusivos

Campanha da Rede PitStop baseada em KPIs e engajamento mensura e premia anualmente seus membros. Lançada em 2014, a campanha oferece a possibilidade de ter experiências de gestão, que darão maior conhecimento em seus negócios

Da Redação
19 de dezembro de 2016

No primeiro ano, os membros vencedores foram aos EUA, onde puderam vivenciar a realidade do varejo local. Em 2015, a experiência foi na Europa, os membros foram até Madrid para ver de perto as experiências do segmento automotivo. E, neste ano, dado o cenário econômico brasileiro completamente diferente dos demais países, elegemos o Brasil, mais especificamente a cidade de São Paulo, para consolidarmos a premiação. 


O fechamento da Campanha Bagagem de Negócios 2016 aconteceu entre os dias 7 e 9 de novembro, quando os membros premiados estiveram em São Paulo para participar de diversas atividades, como visitas técnicas e palestras exclusivas. Os membros vencedores são aqueles que acumulam mais pontos dentro do período da campanha, realizada anualmente.

Entre os destaques das ações estiveram as visitas técnicas, que ajudam a conhecer modelos semelhantes ao da Rede PitStop, como outras redes associativistas e franquias que se destacam em uma metrópole como a Capital paulista. Também foram realizadas palestras exclusivas com executivos de grandes empresas: Adir Ribeiro (presidente e fundador da Praxis Business), Marcello Monero (gerente executivo da Ipiranga Produtos de Petróleo), Erik Cavalheri (master franqueado do Grupo Boticário), Cassio Herve (diretor presidente do Grupo Oficina Brasil) e José Carreira (diretor acadêmico do Instituto Europeu de Design - IED), que mostraram a importância do trabalho conjunto para dar maior competitividade ao negócio.

Além das palestras em sala, foram realizadas palestras externas que visam a dar conhecimento que amplie os horizontes dos empresários, com novos modelos e formatos comerciais por meio da tecnologia e da conectividade. Um exemplo das atividades realizadas foi a imersão, durante uma manhã, no Google Brasil, para conhecer os novos formatos e a realidade do marketing digital. Para fechar o dia, puderam acompanhar palestra de Marcio Chleba, presidente e fundador da Chleba, uma das principais Agâncias Digitais do País e responsável por todas as plataformas e desenvolvimento da Rede PitStop.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Sindirepa/PR promove cursos gratuitos de elétrica automotiva com diagnóstico eletrônico
Em Foco
Em Foco
Veículos autônomos já transportam cargas e passageiros — e a oficina precisa acompanhar essa realidade
Em Foco
Em Foco
GWM inaugura centro de capacitação no SENAI para manutenção de carros híbridos e elétricos