Notícias
Vídeos

Magneti Marelli lança linha de velas de ignição para veículos quatro rodas


A empresa passa a investir no mercado de velas agora também para carros, ampliando seu portfólio e apostando no reconhecimento conquistado no segmento de motocicletas

Por: Da redação - 09 de novembro de 2018

Depois do grande sucesso de mercado alcançado pelas velas de ignição para motocicletas, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket amplia sua participação no segmento com o lançamento da linha de velas de ignição voltada para veículos de quatro rodas. Com 59 códigos e cobertura superior a 90% da frota circulante, os componentes complementam o portfólio da marca para o sistema de ignição, que já conta com cabos e bobinas. 

Os produtos serão oferecidos nas versões Standard, Resistive, V-Form, Multi-E, Platinum, Iridium e Iridium-Platinum com diferentes tecnologias para atender às diversas demandas dos motores a combustão utilizados no Brasil. 

A vela de ignição é um dos componentes vitais para o funcionamento do motor e trabalha em conjunto com os cabos e as bobinas de ignição. Ela é a responsável pela geração da centelha que vai inflamar a mistura ar-combustível dentro da câmara de combustão, depois de receber, através dos cabos, a corrente de alta tensão gerada pelas bobinas. A aplicação das velas deve respeitar as características indicadas pelo fabricante do veículo, o que contribui significativamente para o adequado consumo de combustível e, consequentemente, para a redução nos índices de emissões. 

A Magneti Marelli Cofap Aftermarket possui uma das mais tradicionais equipes de atendimento aos clientes do mercado de reposição brasileiro e disponibiliza para seus distribuidores um catálogo ilustrado completo, permitindo que o consumidor encontre rapidamente as características dos produtos desejados, além de informações e orientações sobre aplicações e manutenção. 

Todas as linhas de produtos com as marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em todo o território nacional. Mais informações em www.mmcofap.com.br