Notícias
Vídeos

Livro sobre eletrônica embarcada é lançado por Humberto Manavella


Os livros podem ser adquiridos pelo site www.hmautotron.eng.br

Por: Da Redação - 14 de setembro de 2015

Humberto José Manavella, colunista do Jornal Oficina Brasil, lançou mais um livro para os especialistas em reparação automotiva. O engenheiro eletromecânico, com apoio da TEM-Thomson e o Oficina Brasil, apresenta o Eletrônica Embarcada Veicular – Transmissão Automática, ABS/TC/ASR, Suspensão Pilotada (direção dinâmica) e Estabilidade Eletrônica Veicular.

Formado na Universidade de Buenos Aires, Humberto Manavella é uma autoridade quando se fala em reparação. No novo livro ele trata de assuntos como os Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos, Trem Epicicloidal, Dispositivos de Acoplamento de Transmissões Automáticas, entre outros.

Manavella tem outra publicaçãoes, como o Controle Integrado do Motor – Sistemas de Injeção/Ignição Eletrônica; EletroEletrônica Automotiva – Aplicações Avançadas; Diagnóstico Automotivo Avançado; Emissões Automotivas – Sistemas de Controle/Diagnóstico.

Os livros podem ser adquiridos pelo site www.hmautotron.eng.br ou e-mail humberto@hmautotron.eng.br. Também é possível comprar por telefone: (11) 3884-0183. O valor é R$ 75.