Notícias
Vídeos

KSPG com novas peças originais para veículos Porsche, Mercedes-Benz, Volkswagen e Alfa Romeo


Os novos produtos originais são voltados para os modelos 918 Spyder, 4C, Classe C e o elétrico Golf GTE. Os componentes são para as áreas de alimentação de ar e na redução de emissões de poluentes em bombas de óleo, água e vácuo

Por: Da Redação - 15 de junho de 2015

Mercedes-Benz Classe CO Grupo KSPG Automotive, através das suas marcas Kolbenschmidt (KS) e Pierburg, passou a fornecer novos produtos originais para os modelos Porsche 918 Spyder, Alfa Romeo 4C, Mercedes-Benz Classe C e Volkswagen Golf GTE, o modelo elétrico do hatch.

Estas marcas são parceiras de longa data da empresa, para as quais ela desenvolve componentes e soluções de sistemas inovadores nas áreas de alimentação de ar e na redução de emissões poluentes em bombas de óleo, água e vácuo, pistões, bronzinas e válvulas.

Estes produtos agora passam a fazer parte na linha de montagem dos veículos Porsche 918 Spyder com válvulas solenoides e bronzinas; Alfa Romeo 4C com válvula reguladora da pressão de admissão e de vácuo, bombas de óleo, de vácuo e de água, e pistões; Mercedes-Benz Classe C com bomba de água e pistões; e Volkswagen Golf GTE com sistema de ar secundário, bronzina de mancal e arruelas de encosto.

Ressalte-se que todos os produtos que constam no portfólio do Grupo KSPG cumprem os mais altos padrões de qualidade da indústria automotiva. Assim, a baixa emissão de poluentes, melhor consumo de combustível, confiabilidade, qualidade e segurança são os fatores essenciais para as inovações desenvolvidas pelo grupo.

Os produtos da marca KOLBENSCHMIDT (KS) e Pierburg são comercializados no mercado brasileiro de reposição pela MS Motorservice Brazil, divisão do Grupo KSPG AG responsável pelas atividades de vendas e prestação de serviços para o aftermarket.