Notícias
Vídeos

Hipper Freios incentiva o conhecimento de jovens com projeto social


O Hipper Desafio de Matemática é uma das ações da empresa para incentivar a educação e está em sua terceira edição

Por: Da Redação - 21 de junho de 2018

Com a presença de diretores, professores e equipe pedagógica das cinco escolas participantes, além de representantes da Secretaria de Educação do município de Sangão/SC, sede da empresa e onde acontece a atividade, a Hipper Freios anunciou o lançamento da terceira edição do projeto Hipper Desafio de Matamática em clima de Copa do Mundo.

Realizado em duas etapas e com inscrição gratuita, o projeto é destinado aos estudantes matriculados nos 5º, 6º e 7º anos do ensino fundamental das redes municipal e estadual. Os alunos que se destacarem ganharão como prêmios seis pacotes de viagem para Curitiba, com direito a acompanhante, três notebooks, doze smartphones, nove tablets, além de medalhas e certificados de participação.

PROJETO BEM SUCEDIDO

O Hipper Desafio de Matemática é realizado desde 2016 e rendeu frutos positivos para a empresa. A Hipper Freios recebeu o Prêmio Empresa Cidadã ADVB/SC, na 19ª edição do evento realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina. A homenagem visa premiar e destacar as iniciativas de empresas catarinenses que possuem projetos sociais.