Notícias
Vídeos

Grupo Raven inaugura sua loja conceito destinada aos profissionais da reparação


a Raven Store é a mais recente unidade de negócio do Grupo, que investe em um ambiente destinado aos profissionais e apaixonados por reparação automotiva

Por: Da redação - 20 de fevereiro de 2019

Localizada na capital paulista, em Santo Amaro, a Raven Store é a mais recente unidade de negócio do Grupo, que investe em um ambiente destinado aos profissionais e apaixonados por reparação automotiva.  

Na Raven Store é possível encontrar a linha completa de produtos  Raven, King, Tony, M7 e Scangrip, além dos lançamentos e soluções em ferramentas especiais, manuais, pneumáticas e de diagnóstico eletrônico.  

Recentemente a Raven Store anunciou a expansão de seus serviços, que já contavam com atendimentos exclusivos e palestras técnicas, mas que agora também disponibilizam aos empresários da reparação automotiva a possibilidade de projetar sua oficina através de seus consultores. 

Os consultores da Raven Store podem elaborar projetos personalizados, dimensionando corretamente o espaço e a alocação de equipamentos como elevadores pantográficos e mobiliários, como armários, bancadas e carrinhos para ferramentas e peças.