Notícias
Vídeos

Grupo PSA e a Total renovam parceria histórica para fornecer produtos para Peugeot, Citroën e DS


As três marcas do grupo francês passam a contar com os lubrificantes da Total em quatro áreas: pesquisa e desenvolvimento, fornecimento de óleo, recomendação exclusiva e em competições

Por: Da Redação - 15 de maio de 2017

Essa parceria abrange as três marcas, Peugeot, Citroën e DS, em quatro áreas fundamentais:  Pesquisa e Desenvolvimento; Fornecimento de lubrificantes para a montagem de origem nas fábricas do Grupo PSA; A recomendação exclusiva em pós-venda nas redes do Grupo PSA; A parceria com a Peugeot Sport, a Citroën Racing e a DS Performance na área da competição automotiva.

Os lubrificantes automotivos Total são recomendados e disponibilizados para os clientes das redes do Grupo PSA. As oficinas de reparação autorizadas têm acesso aos óleos de motor de alto rendimento Total Quartz/Activa, especificamente desenvolvidos para os motores do Grupo PSA. O Grupo PSA e a Total desenvolvem ações de marketing conjuntas visando à satisfação de seus clientes. O Grupo PSA e a Total também prolongam sua parceria técnica e esportiva durante os próximos desafios que aguardam a Citroën Racing no WRC, a Peugeot Sport no World RX e rallies, e a DS Performance na Fórmula E, depois das numerosas vitórias e títulos mundiais obtidos no FIA WTCC, WRC, World RX, e no Rally Dakar.

“É uma parceria de duas empresas com o valor de desenvolvimento sustentável”, falou Yannick Bézard, Vice-Presidente Executivo de Compras do Grupo PSA.