Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Ford marcou presença na Autonor 2017

Ford marcou presença na Autonor 2017

Marca esteve presente na Oficina do Futuro com o apoio do Sindirepa-PE

Da Redação
10 de outubro de 2017

O Ford Fusion Hybrid foi apresentado na Oficina do Futuro como um exemplo do avanço tecnológico da marca com foco na sustentabilidade, economia de combustível, segurança e recursos de assistência ao motorista. Além de fazer 16,8 km/l com gasolina na cidade, o sedã é equipado com piloto automático adaptativo com "stop and go", alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de segunda geração.

"O Brasil ainda tem uma frota reduzida de carros híbridos e elétricos, mas esse número tende a crescer e as oficinas independentes têm de se preparar para trabalhar com esses veículos", disse Mario Callegaro, gerente de Vendas, Marketing e Serviço do Regional Leste da Ford.

O portfólio de produtos da Motorcraft também foi uma das atrações da "Oficina do Futuro", área especial da feira com 100 m² que chamou muita atenção dos reparadores no Centro de Convenções.

O objetivo do espaço foi divulgar tanto as inovações tecnológicas quanto as ambientais, como boas práticas nas áreas de capacitação de mão de obra para o aprimoramento do setor.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Sindirepa/PR promove cursos gratuitos de elétrica automotiva com diagnóstico eletrônico
Em Foco
Em Foco
Veículos autônomos já transportam cargas e passageiros — e a oficina precisa acompanhar essa realidade
Em Foco
Em Foco
GWM inaugura centro de capacitação no SENAI para manutenção de carros híbridos e elétricos