Notícias
Vídeos

Dometic Group chega ao Brasil trazendo produtos de conforto


O Grupo Dometic é líder mundial no fornecimento de produtos inovadores para trailers, motorhomes, automóveis, caminhões, máquinas agrícolas, indústria náutica e outros mercados de confort.

Por: Da Redação - 16 de fevereiro de 2015

O Grupo Dometic é líder mundial no fornecimento de produtos inovadores para trailers, motorhomes, automóveis, caminhões, máquinas agrícolas, indústria náutica e outros mercados de confort. Desenvolvemos o nosso Grupo através do crescimento interno e de aquisições estratégicas. Atualmente fazem parte do grupo também as marcas WAECO, MOBICOOL, SEALAND, CONDARIA, CRUISAIR, e outros. 

O que nos guia no Grupo Dometic é oferecer produtos inovadores que melhorem o conforto das pessoas quando estão longe de casa, seja por trabalho ou por prazer. 

Os departamentos de engenharia e criação trabalham em equipe com os fabricantes de veículos para estudar e desenvolver novos produtos. Fornecemos produtos standard e personalizados para fabricantes de primeiras marcas de automóveis, caminhões, máquinas agrícolas e outros veículos comerciais. Com forte presença em mercados chave: Europa, Estados Unidos e Ásia. Temos como foco atender as necessidades de lojas especializadas, grandes e pequenos distribuidores. 

A Dometic GROUP passou 40 anos dedicada ao negócio da climatização, graças à colaboração estreita com a indústria do automóvel, cedo reconhecemos as tendências no setor da climatização. Este posicionamento de vanguarda permite-nos inovar frequentemente, lançando no mercado produtos que marcam a tendência. 

Há anos que esta abreviatura ASC simboliza qualidade de excelência e tecnologia inovadora no setor dos equipamentos de assistência técnica à climatização, com as máquinas recicladoras de ar-condicionado ASC da WAECO. 

Para que esta premissa continue a se aplicar no futuro, a série é submetida a um desenvolvimento e ampliação contínuos. Todos os equipamentos ASC são equipamentos totalmente automáticos, altamente modernos e têm conquistado um lugar cativo na oficina automóvel e na oficina de sistemas de climatização. 

As máquinas recicladoras são de excelente qualidade e possuem todas as condições necessárias para estabelecer negócios realmente benéficos e seguros. Essa filosofia foi coerentemente prosseguida durante a remodelação 2014 e a facilidade de uso dos nossos equipamentos de assistência técnica à climatização foi ainda mais aperfeiçoada. Todos os modelos R 134a da série ASC foram equipados com um novo mostrador de manômetro orientável e basculante. Assim, todas as medições importantes são fáceis de ler a partir de qualquer ponto da oficina. 

Apesar de ainda não existirem em grande número, já circulam modelos de veículos novos cujos sistemas de climatização estão preparados para funcionarem com gás/refrigerante R 1234yf. Sobretudo as oficinas associadas a marcas têm a obrigação de se prepararem para a assistência técnica a prestar a estes sistemas. Neste contexto, o equipamento ASC 5000 foi desenvolvido pelos profissionais de climatização da WAECO, em estreita colaboração com a indústria do automóvel.