Notícias
Vídeos

Delphi Technologies reinaugura escola para oferecer treinamentos


Primeira fase oferecerá treinamentos para linha Diesel, com foco em Common Rail e Bombas Mecânicas e, posteriormente, aulas de climatização & arrefecimento, e injeção eletrônica & ignição voltadas para mecânicos e técnicos

Por: Da Redação - 21 de agosto de 2018

A partir deste mês, a Delphi voltará a ministrar aulas técnicas em sua escola de treinamento dentro da fábrica de Piracicaba, interior de São Paulo. Serão oferecidos cursos da linha Diesel, climatização e arrefecimento, além de injeção eletrônica e ignição.  

Os interessados em participar deverão se inscrever por meio dos canais de atendimento: treinamento.delphitechnologies@delphi.com ou pelo telefone (19) 3429-5269. 

Com vagas limitadas, os alunos receberão certificados da Delphi ao final das aulas, que possuem valores definidos para um ou dois dias de curso.  

“A reabertura da escola de treinamento reforça a nossa preocupação em compartilhar conhecimento e contribuir para o futuro profissional de muitas pessoas. A Delphi Technologies é referência mundial em tecnologia e inovação e acreditamos ser fundamental despertar estes valores nas novas gerações de profissionais”, acrescenta Amaury Oliveira, diretor Executivo de Aftermarket para a América do Sul. 

Treinamentos disponíveis 

Common Rail – Trata-se de um treinamento de um dia, em que os alunos aprenderão o princípio e funcionamento dos Injetores Delphi, como utilizar o equipamento de teste para identificar possíveis falhas e informações técnicas. Na prática, aprenderão como desmontar e montar um injetor, como aplicar o torque correto, utilizar as bancadas de teste e o modo correto de aplicação. O valor deste curso é de R$ 200,00. 

Bombas Mecânicas – Consiste em uma capacitação de dois dias, em que os alunos aprenderão as principais características funcionais e componentes das Bombas Delphi. Na prática, serão realizadas análise do produto, montagem da bomba e teste nas bancadas Delphi. 

No treinamento, serão apresentadas DP100, DP200, DP210 e também a DP310, que apesar de ser uma bomba mecânica, conta com uma tecnologia diferenciada, e atende ao TIER 3, em crescente aplicação no mercado. O valor deste curso é de R$ 400,00.