Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Vídeos
Jornal
Para indústrias
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

A plataforma indispensável para uma comunidade forte de reparadores.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Dayco promove encontro estratégico e comercial com sua força de vendas

Dayco promove encontro estratégico e comercial com sua força de vendas

A Dayco, líder em engenharia de produtos e fornecimento de sistemas de transmissão para as indústrias automotiva e mercado de reposição, reuniu a sua equipe na última semana do mês de março para apresentar suas metas e estratégias para o ano fiscal

da redação
18 de maio de 2016

A empresa conta com uma das maiores forças de vendas do aftermarket do país, formada por promotores, supervisores, além da equipe interna de marketing e customer service. A empresa mantem cada profissional focado no atendimento de sua região, divulgando novas soluções em produtos e serviços, e auxiliando no suporte com material de apoio, treinamento especializado, verificação da satisfação e necessidade de melhoria contínua.

A Dayco está bastante confiante no trabalho do time, e no atual desempenho de suas linhas de produtos nos distribuidores e com os novos produtos que serão lançados este ano.

Vale ressaltar que todos os profissionais de campo da Dayco passam por constantes treinamentos para atualização e repassam o conhecimento adquirido para seus clientes, sejam eles equipes de vendas dos distribuidores, balconistas e aplicadores. A empresa deseja ampliar o número de pessoas treinadas neste ano.

“Nossa equipe atua em todo o território nacional, residindo em cada região, e consequentemente conhecendo bem os hábitos e necessidades de cada parceiro”, comenta Silvio Alencar, Diretor Comercial da Dayco na América do Sul. “Desta forma, mantemos contato constante, entendendo melhor o que cada cliente precisa e atendendo de maneira mais rápida e eficaz o que o nosso público espera.”, finaliza Silvio.

A Dayco encerrou a sua convenção certa de que investirá ainda mais forte no trabalho de campo, na qualidade de seus produtos, em marketing e principalmente com o compromisso de estar cada vez mais próxima de seus clientes, oferecendo um atendimento diferenciado.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
Sindirepa/PR promove cursos gratuitos de elétrica automotiva com diagnóstico eletrônico
Em Foco
Em Foco
Veículos autônomos já transportam cargas e passageiros — e a oficina precisa acompanhar essa realidade
Em Foco
Em Foco
GWM inaugura centro de capacitação no SENAI para manutenção de carros híbridos e elétricos