Direction Conecta
Logo Subs Conecta
Conecta 2025: o grande evento de inovação e tecnologia para reparadores é aqui.
Explosão Conecta
Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Conecta 2025
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

RotaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Conheça os destaques SACHS na linha leve

Conheça os destaques SACHS na linha leve


Conheça os itens de destaque na linha leve da marca e entenda porque a SACHS é referência em qualidade.

da redação
20 de junho de 2016

SACHS aponta 11 itens estratégicos que oferecem ao mercado excelente custo-benefício, com a tradição, a qualidade e o suporte pós-vendas que só a marca SACHS tem. Além disso, 6 dos 11 itens são oferecidos originalmente para as montadoras. Confira os itens na tabela abaixo, são aplicações para veículos de grande representatividade na frota circulante.

A marca SACHS está presente no Brasil há mais de 50 anos, desde então a empresa preza pela elevada qualidade de seus produtos. Para Marcelo Ferreira, Gerente Comercial da ZF Services, “a tradição e a força da marca SACHS no mercado só são possíveis graças aos intensos períodos de pesquisa, desenvolvimento e testes para encontrarmos sempre a melhor solução para o mercado”, justifica Marcelo.

A marca SACHS possui três centros de desenvolvimento técnico no mundo, localizados na Alemanha, Estados Unidos e Brasil. No Brasil, a unidade está instalada em São Bernardo do Campo, São Paulo, onde mantém um centro de desenvolvimento mundial de competência de revestimento de embreagens.

A ZF Services, unidade de reposição do grupo ZF responsável pela comercialização das marcas ZF, SACHS, LEMFÖRDER e TRW, conta com uma equipe de gestores comerciais, promotores e técnicos para atendimento em campo, que encurtam a distância e fortalecem o relacionamento entre fábrica, distribuidores, varejo e oficinas. Esses profissionais são responsáveis por facilitar o dia a dia dos clientes, garantindo sinergia e atendimento personalizado.

A SACHS disponibiliza uma central de atendimento para perguntas relacionadas aos produtos, montagem e manutenção. As ligações são gratuitas de qualquer lugar do país, por meio do número 0800 019 44 77. É possível também encontrar informações técnicas, lançamentos, dicas e catálogos no site: www.zf.com/br/sachs.

A SACHS possui cobertura de mais de 95% do mercado de embreagens, oferecendo qualidade, originalidade e suporte pós-vendas para seus clientes e parceiros de negócio.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
DRiV apresenta seu novo portal, para o público reparador do Brasil
Em Foco
Em Foco
Fiat Fastback 2026 estreia com nova grade, teto panorâmico e mantém motorização híbrida
Em Foco
Em Foco
Brasil no topo em Nürburgring: Augusto Farfus conquista a vitória na lendária pista alemã após largar na 17ª posição no grid