Jornal Oficina Brasil
Início
Notícias
Fórum
Treinamentos
Para indústrias
Vídeos
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se
Jornal Oficina Brasil
EntrarEntrarCadastre-se

Notícias

Página Inicial
Categorias

Vídeos

Página Inicial
Categorias

Fórum

Página InicialTópicos Encerrados

Assine

Assine nosso jornalParticipe do fórum
Comunidades Oficiais
WhatsApp
Jornal Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil é reconhecido como o maior veículo de comunicação com conteúdos técnicos, dicas e fórum de discussão para oficina mecânica.

E-mail de contato: [email protected]

Atalhos

NotíciasComunidade

Outros Assuntos

Oficina Brasil EducaMarcas na OficinaImagem das Montadoras

Fórum Oficina Brasil

Conheça o FórumAssine o Fórum Oficina Brasil

Jornal Oficina Brasil

Conheça o JornalReceba o Jornal na sua Oficina
Oficina Brasil 2025. Todos Direitos ReservadosPolítica de Privacidade
  1. Home
  2. /
  3. Em Foco
  4. /
  5. Chiptronic está há 17 anos produzindo equipamentos de diagnóstico para diversos segmentos

Chiptronic está há 17 anos produzindo equipamentos de diagnóstico para diversos segmentos


Entre os segmentos atendidos pela Chiptronic estão o de veículos a diesel, motocicletas e imobilizadores automotivos. O intuito é agilizar a solução de problemas, sempre atendendo a norma ISO 9001com seus equipamentos de reparação veicular

Da Redação
13 de março de 2015

Equipe de engenharia da Chiptronic trabalhando no desenvolvimento de equipamentos de diagnósticosHá 17 anos no mercado, vem construindo uma história de sucesso, baseada na busca de tecnologia e valorização do potencial humano.

Desenvolvendo soluções em eletrônica automotiva, com equipamentos aprofundados para diagnóstico e reparação veicular.  Possui uma equipe jovem dinâmica, criativa, altamente comprometida, que vem se destacando no mercado nacional desenvolvendo projetos inovadores.

Atualmente temos mais de 150 colaboradores, uma das maiores equipes de engenharia da América latina no ramo de equipamentos de diagnóstico de moto, veículos a diesel, e imobilizadores automotivos, que nos ajudam a pensar sempre no futuro.  

Com mais de 14 mil clientes prezamos muito pelo pós-vendas, nosso suporte técnico presta um serviço diferenciado aos nossos clientes ajudando com dicasvisando soluções rápidas de possíveis problemas.

Nosso sistema de gestão de qualidade ajuda a garantir a satisfação dos nossos clientes com o mais alto padrão internacional de qualidade, incluindo uma cultura empresarial que atende com excelência a norma ISO 9001.

No último ano tivemos um crescimento de 32% no mercado de tecnologia automotiva, atuando em toda América latina e alguns países europeus.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Em Foco
Em Foco
GM anuncia 5 novos veículos para o mercado brasileiro em 2025
Em Foco
Em Foco
Sindirepa promove curso gratuito de elétrica automotiva para mulheres em Curitiba e Região Metropolitana
Em Foco
Em Foco
DRiV apresenta seu novo portal, para o público reparador do Brasil