Sua frase foi certamente arrogante, porém ele realmente a cumpriu à risca e entrou para história como um dos condutores da humanidade em um de seus períodos mais críticos.
É claro que a ousadia de Churchill não encontra similar na história moderna, aliás, no cenário atual não identificamos um só líder mundial que alcance os calcanhares do velho cavaleiro do império britânico consagrado pela (eterna) Rainha Elizabeth II.
Ainda que o exemplo de Churchill seja extremo, de certa forma pode servir como uma reflexão para nós simples mortais: ainda que não almejemos “escrever a história” podemos nos perguntar: até onde somos responsáveis por nosso próprio destino? O destino de nossas carreiras profissionais ou empresas?
Deixando o cenário mundial para os gigantes como Churchill, a falta que eles fazem atualmente e focando em nosso próspero aftermarket automotivo e diante das mudanças radicais de nossa supplay chain, entendemos que para uma empresa escrever sua própria história no aftermarket ela terá que dominar alguns aspectos, assim como Churchill.
Nosso mestre inspirador tomou decisões cruciais para o destino da humanidade baseado, entre outros fatores, em sua diferenciada inteligência, articulação política, aguda intuição, comunicação eficiente e informações. Destes cinco elementos nós podemos lhe fornecer os dois últimos. Que tal?
Para entender melhor como podemos auxiliar sua empresa a exercer o protagonismo dominando elementos como COMUNICAÇÃO&INFORMAÇÃO no aftermarket automotivo, clique aqui e conheça a nova proposta de valor e serviços do Grupo Oficina Brasil para 2022 que há mais de trinta e cinco anos está à frente. Boa leitura e até a próxima edição!