Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Nada barato por sinal e existe modelo atualizado de polia e comando para este carro. Corrente, polias e comando</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169300" id="200885" number="4" username="leonardoj.">@leonardoj.#200885</POSTMENTION> <br/> Bem observado.<br/> E a rede Hyundai só vende o conjunto comando/polia. <br/> Antes comercializava só as VVTs...</p> </r>
<t><p>concordo com você , vou seguir este critério muito obrigado pela dica!!!</p> </t>
<t><p>caro colega, vai e troca, qualquer dúvida me chama no WhatsApp, que vou te ajudar, só se aprende fazendo e com supervisão, estou aqui para te ajudar!</p> </t>
<t><p>caro colega, vai e troca, qualquer dúvida me chama no WhatsApp, que vou te ajudar, só se aprende fazendo e com supervisão, estou aqui para te ajudar!</p> </t>
<t><p>muito obrigado Claudemir pelo apoio!!! TMJ.</p> </t>
<t><p>Bom dia Scopino gostaria de saber também qual o valor de mão de obra para um serviço como esse?</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169300" id="200974" number="10" username="alextere">@alextere#200974</POSTMENTION> se fosse fácil o dono trocava em casa, mecânico bom é auto didata!</p> </r>