Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLA MEU NOME AMIGO EU CHEGUEI A TRABALHAR EM ALGUNS MICRO ONIBUS COM MECANICA DE GM D40 QUEBRAVA MUITA CARCAÇA DO DIFERENCIAL EO B.O ERA O DIFERENCIAL MAS PROJETADO PRO SISTEMA O PESSOAL QUE TRABALHAVA SOMENTE COM DIFERENCIAIS FAZIA UM DIFERENCIA DA FORD F4000 REFORÇADO INSTALAVA NO MICRO E RESOLVIA O PROBLEMA TEM ALGUNS ERROS DE ENGENHARIA QUE TEM QUE SER RESOLVIDO NA OFICINA,ABRAÇOS E FICA COM DEUS!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170185" id="209907" number="1" username="sebastiãorubensmorelli">@sebastiãorubensmorelli#209907</POSTMENTION> eu já escutei amigos falando deste diferencial e das Santa Fé .. pelo seu relato é como se tivessem colocando diferencial errado. Confira na css chassi e cod da peça. Da impressão como se a relação de dentes divesse errado. Devem ter tirado o original e colocado o errado .. e ai quebrou novamente ...</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170185" id="209909" number="2" username="LeoCheck-Up">@LeoCheck-Up#209909</POSTMENTION> vou fazer uma pequisa a respeito da relação e comparar pra saber se o aplicado está correto</p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#209915 NESSE CASO EM ESPECÍFICO, O CARRO JÁ DE INÍCIO APRESENTA, UMA VIBRAÇÃO EM BAIXA VELOCIDADE E AO PASSAR EM LOMBADAS OU DESNÍVEL DE PISTA CANTA PNEU COMO SE A RODA ESTIVESSE EM ROTAÇÃO DIFERENTE DA DIANTEIRA E POR FIM A LUZ DO CONTROLE DE ESTABILIDADE PISCA O QUE LEVA A CRER QUE AS RODAS DIANTEIRAS ESTÃO COM VELOCIDADE DIFERENTE DA TRASEIRA</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170185" id="209923" number="5" username="sebastiãorubensmorelli">@sebastiãorubensmorelli#209923</POSTMENTION> tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="170185" id="209941" number="7" username="scopino">@scopino#209941</POSTMENTION> tem que observar se os 4 pneus são sa mesma medida</p> </r>
<t><p>yu6.</p> </t>