Iai pessoal .. este ano foi um daqueles .. todos perderam faturamento no meu ponto de vista. O movimento está ótimo !!
E final do ano o bicho pega ..
Ano que vem quem sabe um novo imóvel ... vamos ver com fica
Iai como estão por aí , algum previsão ?
Respostas:
Tomara que este corona não volta a atacar e que a gente possa ter um ano mais livre pra poder trabalhar e que Deus possa nos abençoar este novo ano de 2022
Aí galera meu carro novo ..
![image
Ainda bem que o nosso setor é muito bom .. faça chuva ou sol dependem das oficinas pra este mundo girar !!
a botija que de 13kg que custava 550,00 foi pra 1,300 - se depender de mim eu não compro.
Umas das coisa que venho percebendo. Quando colocamos a mão na massa a coisa anda. Atualmente como passo fazendo orçamentos, atendendo dia todo pedidos interno e externos. Sem falar no zap q virou um inferno em alguns sentidos.
Preciso focar e resolver as questões mais importante.
Voltei neste tema antigo .. de um ano atras ...
Este últimos anos não tem sido nada fácil galera .... não é uma reclamação e sim um agradecimento .. os serviços explodiram .. e junto veio a falta de mão de obra no setor como sempre ... muito serviço e pouca gente qualificada ... este ano como eu me aborreci !!!
Como estão por ai ?
Verdade.
A procura por serviços em veículos com mais anos de uso se intensificou bastante no último ano. E a tendência é mais aumento já que "carro zero" se tornou um produto elitizado.
A falta da mão de obra qualificada também tende a ser uma realidade em função da baixíssima oferta da mesma. Muitos profissionais mudaram de profissão ou se tornaram empreendedores.
Porém as projeções não são nada boas para esse ano de 2023. Mas já ouvimos isso desde 2007 e ainda aqui estamos...