Boa tarde galera estou com uma Amarok 2011 com uma falha 013b4 desconhecida
Eu passei o raster box da tecnomotor e da essa falha. Vc apaga ela com a caminhonete funcionando ela apaga. Vc desliga a chave e liga de novo aparece a falha de novo e acende a molinha. Vc funciona ela apaga falha ela apaga. Vc desliga a chave e liga de novo ela acende a molinha e da a maldita falha 013b4 defeito desconhecido. Alguém me ajuda por favor não sei q falha é pra reparar esse erro.
Respostas:
Pesquisei aqui não tem essa avaria. Mas monitora os sensores, vê a bomba d'água que resfria a EGR , e oq da mais defeito, veja em leituras os parâmetros.
Entre com seu scanner via obd2 e veja o código e descrição. Pro seu scanner não dar a descrição ele não está bem acertado isto. Vou pesquisar aqui
Realmente precisar tentar via OBD, a descrição 013B na literatura inicia falar várias coisas. Air Bag, Nível de Óleo.
"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS,ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!!
Ainda não resolvi demorei responder pq ela estava arrumando a turbina aí fiko pronto essa semana
O meu ZAP 016991682614 alguém querer ver o defeito eu mostro oq ela faz mando um video. Me ajudem por favor. Falha p26900 é a falha 3 cilindro desvio de débito de injeção eu passei o scaner Bosch nela e consegui puxar a falha real tenho que entregar ela essa semana pra ele me ajudem por favor