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Respostas:
<r><p>Aqui pensei em agir da seguinte maneira. <br/> Documentar como precisar ser feito e pedir todos para assinar. <br/> Comprar os marcadores para ser usado em toda parte de baixo do carro onde envolver riscos de acidentes <EMOJI seq="26a0">⚠️</EMOJI></p> <br/></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169583" id="203897" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#203897</POSTMENTION> <br/> Isso é muito comum.<br/> Eu mesmo, já passei por isso várias vezes. Mas no meu caso, sempre me vinha em mente a dúvida. Então eu ligava pro cliente e pedia pra ele trazer o carro pra uma verificação rápida.<br/> Quando trabalhei numa indústria, existia uns processos documentados chamados ITs ( instrução de trabalho ). No qual éramos treinados à realizar uma tarefa com o máximo de excelência e segurança. Trazendo isso pra área automotiva, seria possível criar uma espécie de check list referente ao passo à passo de cada tarefa. Que basicamente, seria como seguir o próprio manual de reparação. Mas o ideal mesmo seria seguir o beaba do manual de serviço e ter a tarefa validada por uma outro técnico. Assim como acontece na aviação. Mas, ficaria um tanto quanto inviável em muitas empresas da área de reparação automotiva...</p></r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#203905 um funcionário bem remunerado, trabalha com satisfação e por consequência o risco de falha humana diminui, fica a dica</p> </r>
<r><p>Vou tentar aplicar os marcadores em locais principalmente por baixo do carro. Marcar <br/> Bujao carter e parafusos importantes.<br/> Aqui fazemos pós venda com a maior parte dos carros. Temos ótimos resultados com os clientes. Mais da pra melhorar ainda <EMOJI seq="2795">➕</EMOJI> <br/> Vou dar complementos e falar sobre este assunto nos treinamentos internos.</p> </r>
<t><p>Uma dica importante que aprendi ainda criança com os mecânicos que trabalhavam na nossa oficina e eram especialistas em motores Mercedes Benz era a seguinte, se colocar um parafuso aperte-o senão, não coloque no lugar, me ajuda até hoje essa dica, esse mecânico já aposentou e tem mais de 80 anos atualmente, grandes professores.</p> </t>
<r><p>Olá meus nobres amigos hj em dia está muito difícil acertar na contratação de funcionários o pessoal estão mais preocupado com o que vão ganhar do que o serviço que vão prestar!! abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169583" id="203918" number="6" username="LuizCarlosFujimoto">@LuizCarlosFujimoto#203918</POSTMENTION> Tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169583" id="203982" number="10" username="Marcel1">@Marcel1#203982</POSTMENTION> <br/> Kkk</p></r>
<t><p>Uma dica importante que aprendi ainda criança com os mecânicos que trabalhavam na nossa oficina e eram especialistas em motores Mercedes Benz era a seguinte, se colocar um parafuso aperte-o senão, não coloque no lugar, me ajuda até hoje essa dica, esse mecânico já aposentou e tem mais de 80 anos atualmente, grandes professores. Bons tempos, quando a tecnologia era somente mecânica..</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169583" id="204449" number="13" username="Marmitt88">@Marmitt88#204449</POSTMENTION> verdade<br/> Formação é essencial !</p></r>