Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Você disse que o sensor funciona perfeitamente, mas como chegou nessa conclusão? Trocou o sensor de lado? Verificou o funcionamento do sensor com scanner?</p> </t>
<r><p>Olá meu nobre amigo procure saber se foi feito algum tipo de manutenção neste veículo talvez é algum B.O colocado abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>Master esta certo. Use o ATE com códigos idênticos nunero e letras caso tenha.</p> </t>
<t><p>Boa noite amigos, sim teste somente com o scanner, em dados ..<br/> não cheguei a verificar com o ociloscopio.<br/> Porém o carro apesar de ser 2013 está com apenas 26.000km <br/> Verifiquei a fiação em baixo do veículo estava tudo ok, passei um limpa contato no conector e o veículo não apresentou a falha novamente, falei para o cliente andar com o veículo se apresentar novamente a falha vamos mais a fundo com o diagnóstico.<br/> Muito obrigado pela atenção, se o defeito retornar eu sigo com o tópico..</p> <br/></t>
<r><p><USERMENTION id="126776" username="Carlos">@Carlos</USERMENTION> Alexandre#206591 , vendo que você já testou sensor e chicote, sobrou ainda duas outras possibilidades, roda magnética do cubo ou a própria central<br/> Peguei esse mesmo defeito em um Fox com 32 000 km, e o defeito estava na central do ABS</p> </r>
<r><p>Tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>